Resumo do Mês : Setembro


olá leitores *-* hoje trago o resumo do mês reparei que eu não li muito alguns meses eu não consigo tanto como gostaria e espero que esse mês de outubro eu leia mais , em relação a serie, filme e anime ate que vi um numero bom não tanto quanto eu queria.




Só consegui ler um mangá esse mês que foi o volume 42 do meu querido One Piece estou gostando de ler essa saga, Depois eu li Atras do Espelho foi uma continuação ótima que em breve terá resenha mais por algumas coisas não levou cinco estrelas , depois li o fofo Rick e Cath e ele já tem resenha aqui então corre pra da uma olhada.


Depois li mais um nacional Em suas Mãos foi um livro leve e gostoso de ler estou louca pra ler outras obras da autora, Finalmente li um livro da JOJO e adorei foi divertido Um mais um foi outro livro pra descontrair e gostei da experiencia. 


Finalizei um anime fofinho Akagami no Shirayuki hime vi a segunda temporada estou bem curiosa pra ler o mangá , depois terminei Scooby-Doo S/A essa segunda temporada teve varias reviravoltas incríveis alguns eps desnecessários mais foi um temporada boa pena que só tem duas temporadas deixou um gostinho de quero mais , finalmente achei um dorama que eu consiga ver ate o fim sem abandona Strong Woman Do Bong Soon foi um Dorama de comedia muito fofo adorei a protagonista sendo bem forte dei varias risadas com ela. 


Finalmente vi Piratas do caribe : a vingança de salazar estava louca pra ver apesar do filme não ser o melhor da franquia achei ok teve seus defeitos mais fazer o que , e por fim vi o filme que ganhou o ano Kuroshitsuji Book of Atlantic um filme lindo com uma animação foda em cada detalhe ele entrou na lista dos melhores.


Um comentário:

  1. Gosta bastante de cultura asiática, né? hehe. Preciso ler as continuações de O lado mais sombrio. Amei o primeiro livro. Espero que toda a trilogia valha a pena.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir