Resenha : Em Suas Mãos


Em Suas Mãos 
Autor: Bianca Briones 
Editora: Amazon
Páginas: 180
Luiza é uma advogada bem- sucedida que busca crescer mais a cada dia, sem abandonar seu principal objetivo : Ajudar pessoas . Ela sabe o quanto precisou lutar para conquistar sua posição e valorizar muito sua vida profissional. Andre é um paisagista apaixonado pela natureza e pela vida. Apesar das magoas causadas por um casamento fracassado, ele ainda acredita que o amor está por ai, esperando para germinar, como as sementes de suas flores. Luiza se fechou para o amor. Andre tem o amor na ponta dos dedos. Quando seus caminhos se cruzam, Cabe a Luiza escolher se deve abrir e a Andre aceitar ou não a proposta que vai mudar  a vida de ambos para sempre. Mas antes ele precisa decidir até que ponto ira para salvar sua família. 


Em suas mãos iremos conhecer a historia de duas pessoas marcadas por problemas familiares. Luiza é uma advogada bem sucedida, Mais que carrega uma ferida deis de criança que a marcou profundamente e com isso não consegue se envolver com ninguém. André é um paisagista que como Luiza sofreu muito , mesmo após um casamento mal sucedido ele não deixou de acreditar no amor. 
Ambos acaba se conhecendo um acidente um tanto engraçado envolvendo bastante terra . Apos o ocorrido André acaba indo trabalhar no mesmo prédio que Luiza trabalha e com isso os dois acabam  se esbarrando varias vezes e acabamos ganhando varias risadas com esses encontros ambos são personagens carismáticos mesmo Luiza com sua teimosia.
"  -'Ah puxa. - Finjo Confusão. - Depois de um beijo desses, eu jurava que... nossa. Tem certeza que não foi um coro de anjos ou algo assim? '
Esse foi meu primeiro contato com a autora e gostei muito , ela conseguiu escrever um historia linda e sensível, a narrativa e simples e apaixonante vemos as coisas sob o ponto de vista de Luiza e André e já ganhou um ponto por isso, consigo me envolver melhor na historia quanto tem ponto de vista de Ambos . Estou bem curiosa em conhecer a serie Batidas perdidas da autora quem sabe eu leia logo estou bem empolgada.

Através dessa historia maravilhosa conseguimos acreditar quem segundas chances , Apesar de não ter lido a serie Batidas Perdidas consegui ler tranquilamente não fiquei perdida ou coisa do tipo o que me fez quer ler logo essa serie e conhecer mais da autora.


Um comentário:

  1. Always love checking out your blog, thanks for the share! Keep up the posts!
    Scarlett

    ResponderExcluir