Resenha : Rick e Cath

Rick e Cath
Autor: Eva Zooks
Série : Recomeçar
Editora: Ler Editorial
Páginas: 244
Tudo que eles precisavam para recomeçar é confiar na força do amor. O amor não escolhe hora nem lugar para acontecer . Muito menos as tragedias . Rick e Cath se veem separados por suas escolhas , mas uma fatalidade volta a uni-los. será que o amor que sentem um pelo outro é grande o suficiente para superar esse imenso desafio e fazer com que voltem a caminhar juntos , enfrentando as dificuldades? ou a tragedia que os abalos poderá separa-los de vez ?


Conheci a obra através do Wattpad, quando li pela primeira vez eu não gostei tanto a obra não tinha me prendido atenção, mas depois resolvi da mais uma chance e adquiri o ebook na amazon. Posso dizer que na segunda vez foi bem melhor pude sentir a dor dos personagens, consegui me envolver melhor na historia. Cath se mostrou uma mulher guerreira apesar de perder o marido e passa uma barra com o filho ela não desistiu e continuou lutando , Rick foi um fofo apesar de alguns momentos ele ser um teimoso mas tem um bom coração.

Uma coisa que me incomodou foi a rapidez que eles se envolveram já que ambos estavam enfrentando um luto e isso acabou atrapalhando um pouco , mas tirando isso a historia foi linda envolvente , emocionante. Estava precisando de algo leve pra poder sair da ressaca e esse livro foi uma boa apesar dos dramas que envolve a historia o livro foi uma boa pedida já que sou a louca dos romances kkk' .
"  - Eu sei Léo, mas ele é filho de Rick - Afastou um pouco o bebê para que maria pudesse fazer a assepsia - o nosso Rick. . '

O que eu gostei também foi o laço de amizade entre os personagens com outros jovem Léo, Guto , João , Fred  , eles são unidos eu achei isso tão lindo e a autora deixou algumas pontas soltas pros próximos livros quando junta essa turma pode ter certeza que irar ter bastante comedia acho que foi graças a eles que o livro não ficou só no drama .
               "  Somos uma família e famílias se ajudam'
O livro e narrado em terceira pessoa e é divido tando pelo ponto de vista da Cath quanto do Rick e isso já foi um ponto positivo, confesso que prefiro quando o livro e narrado pelos dois assim consigo entender melhor algumas atitudes que acontece ao decorrer da historia.
"  Uma  corrente de cinco elos que havia se transformado em oito , e com certeza havia abertura para que novos elos chegasse e fortalecesse ainda mais essa união. '

Apesar do livro ter suas ressaltas foi uma leitura leve e que me fez querer conhecer mais obras da autora, a capa esta fofa mais soube que saiu outra capa e entre as duas prefiro essa com o bebe . 
"  - Não é porra, é a Adele e ela sabe das coisas , - Fred ' tentou pegar o controle para aumentar o volume da TV mas foi impedido. Então começou a cantar, seguindo o inicio da musica. ''


10 comentários:

  1. Oi, tudo bem ?

    o livro parece bem interessante mas infelizmente irei passar quem sabe na próxima eu leia.

    bj

    ResponderExcluir
  2. Estou com esse ebook no meu Kindle, confesso que foi a capa que me chamou atenção logo de cara. Vamos ver se eu gosto da leitura também.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  3. Oie
    parece um belo livro para aquelas mamãe de plantão ou pessoas que estão pensado em um, adorei o enredo mas não sei se é algo que leria por agora ainda assim parabéns pela resenha

    beijos
    http://www.prismaliterario.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem?

    Eu não conhecia esse li, parece ser interessante. Gostei da sua resenha, ficou objetiva e bem clara. Essa capa me chamou atenção, parece ser um bom livro, porém no momento não pretendo ler.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oii
    No geral eu até gosto desse tipo de histórias, mas algo não me chamou a atenção. Fora que sou completamente influenciada pela capa e essa não achei que combina com a sinopse. mas fico feliz em saber que foi uma boa leitura para você!
    Bjus

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem?
    Só o fato de ter esse bebêzinho na capa já chama minha atenção hehe adoro romances assim, mas também me incomodo quando as coisas acontecem rápido de mais. Beijos <3

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Que bom que você deu uma segunda chance ao livro. Assim você pode conhecer melhor a estória, tirar o melhor dela e compartilhar conosco. Aliás, capa muito fofa!
    Anotado a dica
    Nizete
    Cia do leitor

    ResponderExcluir
  8. Eu tentei ler a obra mas infelizmente ela não me fisgou =/ não senti conexão.

    ResponderExcluir
  9. So interesting post!
    Would you like to follow each other, if you do, let me know in the comments on my blog.
    kisses
    www.darijadujovic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eu gosto do Wattpad e escrevo em parceria por lá, mas confesso que não tenho tido tempo de me atualizar ou acompanhar as postagens e livros que estão bombando. Gostei muito da dica!

    Carolina Gama

    ResponderExcluir