Resenha : Fortaleza Negra

Fortaleza Negra
Autor: Kel Costa 
Editora: Ler Editorial
Páginas: 464
NÃO TEMA ! NÃO SE ENTREGUE ! RESISTA ! oque aconteceria se a humanidade ficasse no meio de uma guerra sem procedentes entre criaturas poderosas, de duas especies predadoras e extramente perigosas ? Em um mundo completamente diferente de tudo que conhecemos ate então,, começa a aventura de uma adolescente rebelde e atrevida, que enfrentará os mais temidos vampiros e seres mitológicos , para conquistar um posição de respeito, graças a sua força de coragem.


Em fortaleza Negra conhecemos Aleksandra Baker um adolescente de 17 anos que tem uma vida completamente normal, com uma personalidade forte não consegue ficar de boca fechada e por isso acabara se envolvendo em vários problemas.A jovem e conhecida como Sasha e adora pinta o cabelo de vermelho , após o pai um cientista  talentoso que estava desenvolvendo uma formula que pode eliminar os minotauros e centauros  acaba recebendo uma promoção e vai morar com a família em Fortaleza negra.Ao chegar na fortaleza, Sasha descobriu um mundo completamente diferente, em uma ocasião sasha e sua família  são apresentados aos mestres , Sasha acaba chamando atenção de um deles Mikhail o terceiro na hierarquia.
"  Estava louco para possui-la de todas as formas possíveis , mais não achava que ela estivesse preparada para o que eu tinha em mente , nem para as consequências que nosso envolvimento acarretaria''
Fui de cabeça nessa historia não sabia nem  do que se tratava a historia , confesso que me chamou atenção foi a capa ela ta maravilhosa , no começo não estava dando muito pela historia mas ao decorrer fui me envolvendo com a trama e os personagens ,  no decorrer vamos conhecendo e descobrindo mais sobre os mestres a mitologia que a autora escolheu foi uma sacada boa.
"  - Você é de longe a pessoa mais desobediente e petulante que já cruzou o meu caminho - Rosnou . '
E tiro atras do outro a autora não nos da nem um tempo para respirar, Sasha e o tipo de protagonista que eu gosto ela tem determinação e não leva desaforo pra casa, mais a garota vive se metendo em encrenca e dando bastante trabalho para os mestres principalmente para o Mikhail , e falando nele nesse volume ainda não conseguiu me conquistar ele tem que melhorar e muito. Foi meu primeiro contado com a autora , fiquei curiosa para acompanha as próximas aventuras com a Sasha e descobri mais desse mundo. 

10 comentários:

  1. Oi Sara que resenha maravilhosa menina, gosto muito de livros que possuem um certo mistério e sei que seria uma ótima pedida, além disso adorei a capa.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Olá tudo bem, adorei a resenha, acredito que daria uma chance a leitura, gostei bastante da proposta do livro, beijos!

    ResponderExcluir
  3. Olá Sara, pela sua resenha o livro parece ser bem bacana e com um personagem principal forte *-* Adorei a dica.

    ResponderExcluir
  4. Olá! O livro parece ser bem interessante e tem lindas ilustrações. Gostei bastante da sua resenha. Acredito que vale super a pena a leitura, bjo

    ResponderExcluir
  5. Bem interessante sua opinião sobre o livro, não conhecia ele, mas infelizmente não é um gênero que me vejo lendo, pelo menos não por agora, mas quem sabe futuramente, parabéns pelo trabalho.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. oiiie
    não sou fã de leitura fantasiosa mas bem legal sua resenha e a história em si é hiper criativa então é uma boa dica para os fãs do gênero

    beijos
    http://www.prismaliterario.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi, Sara. Tudo bem?
    A capa parece ser de um sobrenatural bem adolescente, mas o quote parece de livro erótico haha
    A sinopse chama a atenção, que bom que você gostou! Beijos <3

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem? Conheço a Kel da época das fanfics de Twilight, e sei que ela tem uma escrita incrível. Já imaginava que a história sobre algo sobrenatural, mas ainda não tive oportunidade de ler. Sua resenha só me deixou animada ainda mais sabendo que tem várias reviravoltas. Adorei <3
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho muita vontade de começar a ler essa série, mas ainda não tive a oportunidade. Gosto de fantasia e pelo que percebi vou curtir os elementos presentes do livro. Mas não gosto das capas, o que me deixa com um pé atrás, rs.

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  10. Olá, tudo bem?
    Achei a premissa da série muito interessante, uma mistura de fantasia e romance (foi o que me pareceu pela resenha)
    Gostei muito da sua resenha!
    Beijos, Lari (laoliphant.com.br)

    ResponderExcluir