Resumo do Mês : Agosto



olá leitores *-* hoje trago o resumo do mês dessa vez não só terá as leituras mais também o que eu assisti e foram coisas bem interessantes.



Reli As crônicas de Della Tsang para pode ler a trilogia dela, depois eu li Renascida foi uma surpresa boa eu adorei rever os personagens do acampamento Shadow Falls Della e uma das personagens que mais admiro , depois li Livie & Téo um conto fofinho que já tem resenha deles, Eterna foi o livro que eu devorei praticamente estava adorando ler as aventuras da Della e Chase , e por fim fechei a trilogia com Revelada foi tiro atras de tiro essa trilogia me deixou sem folego. depois eu li o volume 1 de Another o mangá tem uma arte linda e já no primeiro volume vem cheio de mistério.

Depois eu li O Coração da Esfinge e foi uma continuação que mais me decepcionou eu queria saber porque a Collen fez o que fez realmente ela conseguiu estragar tudo que fez no primeiro livro, e por fim li mais um romance de época Uma Noite para se entregar foi um livro fofo e engraçado devo dizer que estou adorando a escrita da Tessa Dare.


só consegui ver um anime esse mês tirando os que estou acompanhando  shingeki no Bahamut Gênesis e um anime repleto de magia e comedia consegui da varias risadas com ele, depois vi o filme mais fofo e tocante que eu já vi Kmi no na Wa um filme com uma arte linda e uma historia tocante , depois vi Guardiões da Galaxia e que filme foda dei tanta risada com ele já quero o próximo.


Esse mes consegui ver duas series terminei ShadowHunters e posso dizer que essa temporada foi a melhor que a primeira, Depois vi Os Defensores foi uma ótima serie apesar de alguns pontos negativos foi muito divertido ver esse grupo.


Por fim vi dois filme como grande fã de Scooby doo não podia de ver esse achei bem legal essa versão deles em lego O golpe da Praia foi muito divertido , e por ultimo vi o tão falando filme do Death Note eu achei um filme bacana deve seus altos e baixos mais se for com mente aberta e capaz de gosta , apesar de achar esse Light fraco de mais.




8 comentários:

  1. Olá!
    Adorei conferir o seu resumo de agosto! Estou louca para ler esse livro da Tessa e comecei a assistir o anime de Death Note e estou adorando! Quero muito ver o filme depois!

    beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Leu bastante coisa. Esse mês eu vi muitos filmes, mas quase não vi séries. Acho que se assisti 5 episódios de animes foi muito. Tem meses e meses, né? Adorei seu resumo.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  3. Olá!! Amei o resumo do mês, confesso que não li nenhum dos que você postou mas, esse mês eu consegui ler vários livros e foi mega proveitoso.
    Beijocas.

    www.meumundosecreto.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá adorei seu resumo, livro bons, anotei algumas dicas, beijos!

    ResponderExcluir
  5. OI Sara,
    Nossa você leu e assistiu mta coisa!Eu não fiz nem a metade pois estava muito atarefada com a faculdade.
    Nossos gostos literários são bem diferentes, mas em questão de filmes e séries até que são parecidos. Queria ver Death Note, mas nunca li a história e o povo anda falado tão mal do filme que desanimei.
    Beijos
    Blog Relicário de Papel

    ResponderExcluir
  6. Adoro fazer esses resumos também, dá para ver um balanço geral do mês.
    Ainda não li e nem assisti nenhum dos citados
    Bjs

    https://blog-myselfhere.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    Menina quanta coisa boa você fez esse mês entre leitura e assistidos hein!
    Quero muito ler Livie & Téo porque adorei a capa e ele tem cara de ser uma leitura muito agradável mesmo.
    Já assisti o primeiro Guardiões das galáxias e estou louca para assistir ao segundo que ainda não consegui.

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir
  8. Oie
    uau foi um mes bem produtivo, que legal, não sei se veria Os defensores mas tenho visto muitos elogios válidos e que legal sua leituras, parabéns

    beijos
    http://www.prismaliterario.com.br/

    ResponderExcluir