Tag Dos 50%


Oi leitores *-* como vocês estão ??? espero que bem. hoje vim trazer uma tag que achei super bacana de responder, tinha visto varias pessoas respondendo essa tag e acabei resolvendo responder também.


1. Melhor livro que você leu ate agora, em 2017
Bom eu li bastante coisa boa esse ano mas resolvi escolher o oraculo oculto do Rick Riordan


2. Melhor continuação que você leu ate agora , em 2017 
e o escolhido da vez foi Valiant da serie novas especies 


3. Algum lançamento do primeiro semestre que você ainda não leu, mas quer muito.
apesar de não ter terminado os instrumentos mortais estou louca pra ler contos da academia dos caçadores de Sombras.


4. O livro mais aguardado  do Segundo semestre.
e la vai mais um da cassandra aqui estou louca pra ler  Senhor das sombra segundo da trilogia artifícios das trevas.


5. O livro que mais te decepcionou esse ano.
Definitivamente foi o Efeito Rosie um livro desnecessário 


6. O livro que mais te surpreendeu esse ano.
Eu adorei ter lido Ruínas de Gorlan um livro ótimo

7. novo autor favorito ( que lançou seu primeiro livro nesse semestre, ou que você conheceu recentemente )
recentemente Conheci Lisa Kleypas

8. A sua quedinha por personagem fictício mais recente.
minha quedinha mais recente e pelo fofo Henry branwell das peças infernais 

9. Seu personagem favorito mais recente.
tem vários personagens favoritos mais acabei escolhendo Feyre da corte de espinhos e rosas 


10. Um livro que te fez chorar nesse primeiro semestre
eu acabei escolhendo um mangá pra essa categoria Fullmetal alchemist 02 


11. Um livro que te deixou feliz nesse primeiro semestre.
eu amei ler Angel's Flight 

12. Melhor adaptação cinematografia de um livro que você assistiu ate agora , em 2017
A bela e a fera foi uma das que eu vi esse ano 


13. Sua resenha favorita desse primeiro semestre ( escrita ou em video )
minha melhor resenha foi sobre o livro romance com o duque 


14. O livro mais bonito que você comprou ou ganhou esse ano.

15. Quais livros você precisa ou quer muito ler ate o fim do ano ? 
minha lista e grande então irei colocar só alguns.





Postar um comentário