Resenha : Sedução ao amanhecer

Sedução Ao Amanhecer 
Autor: Lisa Kleypas 
Serie : Os Hathaways
Editora: Arqueiro 
Páginas: 256
O cigano Kev Merripen é apaixonado pela bela e bem- educada Win Hathaways desde que a família dela o salvou da morte e o acolheu, quando era apenas um menino. Com o tempo , Kev se tornou um homem forte e atraente, mas ainda se recusa a assumir seus sentimentos por medo de que sua origem obscura e seus instintos selvagens prejudiquem a delicada Win. ela tem a saudê fragilizada desde que contraiu escarlatina, num surto que varreu a cidade. Sua unica chance de recuperação é ir a França, para um tratamento com o famoso e bem- sucedido Dr. Harrow. Enquanto Win está fora, Kev se dedica a coordenar os trabalhos de reconstrução da propriedade da família , em Hampshire, transformando-se num respeitável administrador, mas também num homem ainda mais contido e severo. Anos depois , Win retorna, restabelecida, mais bonita do que nunca... e acompanhada por seu medico, um cavaleiro sedutor que demonstra um obvio interesse por ela e desperta o ciumes arrebatado de Kev. Será que Win conseguira enxergar por baixo da couraça de Kev o homem que um dia conheceu e tanto admirou ? e será que o teimoso cigano terá coragem de confrontar um perigoso segredo do passado para não perder a mulher da sua vida ?




Nesse segundo volume da serie dos irmãos Hathaway, iremos conhecer a historia da jovem Win e do cigano Kev. A jovem sempre nutriu sentimentos por Kev, mas impossível já que o próprio nunca assumiu seus verdadeiros sentimentos. Com a saudê fragilizada Win  vai morar na frança para fazer um tratamento com Sedutor Dr. Harrow e assim poder volta e viver seu grande amor. Apos alguns anos Win volta da frança completamente diferente agora uma mulher mais bela e saudável e disposta a fazer de tudo para conquistar Kev, mais não foi só ela que mudou apos a partida de sua amada Kev mudou completamente agora ele só se dedica ao trabalho virou um homem severo , mas com a chegada de Win tudo pode mudar.

Kev tem um passado cheio de segredos e mortes e por isso não se acha digno do amor de Win, e tenta ao todo custo mante-la longe mesmo que isso o mate ele acha que ela sera feliz com outro, cansada de nunca ser correspondida por Kev, Win resolve dar uma chance ao medico que a salvou e que está claramente interessado nela, ai que as coisas vão esquenta.

" O lado ruim de amar alguém, Merripen, é que sempre haverá coisas das quais você não vai pode proteger a pessoa amada. coisas que estão alem do seu controle. então finalmente você percebe que existe algo pior do que a morte... que é acontecer um mal  a essa pessoa. É preciso conviver com esse medo sempre. Porém, para ter o lado bom, você precisa aceitar o lado ruim. ''
definitivamente esse foi o livro intenso e gosto que eu li, sinceramente essa serie esta virando uma das minhas favoritas estou gostando muito em ler as aventuras dos irmão, deis que li o primeiro livro estava super curiosa em conhecer e desvendar os mistérios do cigano Kev Merripen depois do final daquele final fiquei completamente triste por ele e curiosa ao mesmo tempo rs.

estou ficando cada vez mais fascinada com a escrita da Lisa Kleypas, o livro e envolvente e tem algumas coisas cômicas acho que devemos dizer que muitos momentos envolve o irmão mais velho Léo que sinceramente virou meu favorito estou louca pra ler o livro dele. A e aqui podemos matar a saudade do casal Amelia e CAM foi tão bom rever ele.
a autora conseguiu aborda varias coisas como o preconceito que tinha antes com os ciganos muitos ainda não aceita e tem desprezo com ele vi isso ao decorrer dois dois primeiros livros, mais apesar disso conseguimos aprender mais com a cultura dos ciganos já que eles tem uma religião diferente são tratados com indiferença. adorei como a lisa abordou isso e trouxe uma família que abrigou um cigano e o trata como se fosse parte da família. 

nesse livro somos envolvidos com um casal que apesar das diferenças que vence tudo para poder viver seu amor . a e nesse livro saberemos o segredo das tatuagem que Cam e Kev possui e nunca me passou pela cabeça aquilo mais não irei dizer KKK , mais lendo parei e pensei oxê ta virando algo sobrenatural bem o livro não teve isso mais se tivesse acho que ficaria legal o segredo que envolve os dois e algo que alguns podem ter ate suspeitado mais confesso que demorei um pouco pra descobrir. 

estou muito curiosa para ler os próximos livros e descobrir mais sobre essa família nada normal para seu seculo. o livro esta mais que recomendando então me diga aqui em baixo se algum de vocês já leu e o que achou ? 


Postar um comentário

UP ⇡