Resenha : Por Trás Das Grades

Por Trás Das Grades 
Autor: Cynthia Lopes
Editora: Independente 
Páginas: 200
Nicolas teve uma infância e adolescência conturbadas. E apesar da família adotiva que nunca se sentiu realmente parte dela. O homem que ele se tornou, nem de longe era o que ele um dia tinha almejado , entretanto ele era o melhor no que fazia. um homem frio e calculista que nunca se importou com a dor nos olhos de suas vitimas. Não temia, não se arrependia e nunca negou um serviço um matador profissional. Mas todo homem tem um ponto fraco e Nicolas não era diferente. Sua esposa e filho eram seu calcanhar de Aquiles. Mas esse mundo de crimes hediondos e muito maior do que imaginamos. E seu rival. Wesley ,era tão bom, se não melhor que Nicolas , igualmente impiedoso e cruel, entretendo por uma briga de egos , Nicolas arma uma cilada para seu oponente e o coloca atrás das grades. Wesley promete, pela segunda vez se vingar e agora ele sabe exatamente qual o botão apertar. O bem mais precioso de Nicolas e o alvo. Quando ele começa a colocar seu plano de vingança em pratica Nicolas vê seu mundo desmoronar. Conflitos, sentimentos destruídos , vidas perdidas. Aos poucos seu maior sonho se torna também seu pior pesadelo e Nicolas nunca imaginou que um dia teria que tomar uma difícil decisão. Mas ele simplesmente não era capaz de escolher.



Em por trás das grades conheceremos a historia de dois personagens Nicolas e Wesley, ambos tiveram uma infância conturbada por causa do pai , por causa desse fato ambos acabaram se tornando matadores de aluguel e inimigos um do outro.

Realmente foi um livro que me fez sair completamente da minha zona de conforto, foi um livro difícil mas consegui , o livro trás uma trama intensa que não da tempo nem do leitor respirar, teve algumas atitudes do protagonista que me deu nos nervos principalmente em relação a mulher , apesar de entender o passado de Nicolas não achei certo como ele acabava tratava Bianca, mas apesar disso gostei do fato dela sempre impor sua opinião e tomado algumas atitudes dele.

Como esse livro acabei sentindo varias emoções, como não é um livro fácil pelo menos para mimi eu fui lendo ao poucos e fui entendendo melhor. Uma historia regada de cenas Hots, que alguns momentos adorei.

Fiquei muito honrada em poder conhecer a historia e a escrita da Cynthia , consegui senti na pele o que os personagens estavam sentindo, foi interessante e estou louca para ler outros livros da autora.


Postar um comentário