Leituras do mês : Junho



Olá leitores !!!

esse mês trago as leituras mais vou confessar foram poucas eu estava em período de teste então acabei não conseguindo ler quase nada T.T mais espero que no próximo eu consiga ler bastante.



Comecei mais uma serie nem acredito que demorei tanto para começar e posso dizer que Ruínas de Gorlan foi uma das melhores leituras do mês , depois dei continuidade com a serie Guild Hunter que estou adorando Archangel's Consort foi bom mais tem algumas coisas na serie que esta começando a me incomodar, Archangel's Blade o foco foi outro casal e posso dizer que adorei realmente bom ver um pouco dos outros personagens.


depois li mais um romance de época fofo Tentação ao por do sol foi um livro bom mais ainda não virou meu favorito, depois voltei para serie Guild Hunter preciso terminar essa serie esse ano e logo kkk Angel's Flight e um livro de contos que adorei ler aqui trás o passado de alguns personagens antes da serie principal e adorei mais esse dos que os outros da serie virou meu favorito.


Postar um comentário