Resenha : Desejo Á Meia-Noite

Desejo Á Meia- Noite 
Autor: Lisa Kleypas
Serie : os Hathaways 
Editora : Arqueiro 
Páginas: 272
Após sofrer uma decepção amorosa, Amelia Hathaway perdeu as esperanças de se casar deste a morte dos pais, ela dedica exclusivamente a cuidar dos quatro irmãos uma tarefa nada fácil,sobretudo porque Leo, o mais velho, anda desperdiçando dinheiro com mulheres,jogos e bebidas.Certa noite, quando sai em busca de Leo pelos redutos biêmicos  de londrês, Amelia conhece Cam Rohan, Meio cigano, meio irlandês, Rohan é um homem difícil de se definir, embora tenha ficado muito rico,nunca se acostumou com a vida na sociedade londrina.Apesar de não conseguir esconder a imediata atração que sentem, Rohan e Amelia  ficam aliviados com a perspectiva de nunca mais se encontrarem, mas parece que o destino já traço outros Planos. Quando se mudam com a família para a propriedade recém- herdada em Hamphire, Amelia acredita que esse pode ser o inicio de uma vida melhor para os Hathaways . Mas não fazia ideia de quantas dificuldades estão a sua espera. E a maior delas é o reencontro com o sedutor Rohan, que parece determinado a Ajuda-la a resolver seus problemas. Agora a independente Amelia se verá dividida entre o orgulho e seus sentimentos. Será que Rohan, um cigano que preza sua liberdade acima de tudo,estará disposto a abrir mão de suas raízes e se curva á maior instituição de todos os tempos : o casamento ?



Amelia Hathaway passou por muitas coisas nos últimos tempos, após sofrer uma grande decepção amoroso, e perder seus pais. Apesar disso Amelia se tornou uma mulher forte, e muitos pensam que ela se tornou uma megera só que ninguém via era que ela tinha uma grandes responsabilidades, já que Leo seu irmão mais velho tinha se entregado completamente Após a perda da mulher que amava. Leo não era mas o mesmo vivia gastando o dinheiro da família com bebidas, jogos e mulheres. Amelia acabou ficando encarregada de cuidar das irmãs mais novos. Em uma dessas tentativas de resgatar Leo, ela acabou conhecendo o charmoso, Cam rohan um cigano que vivia longe de sua tribo, Cam era gerente de um clube para cavaleiros e foi em uma noite que ele se encontrou com a irritante e bela , Amelia   a mulher que iria mudar seus conceitos de lar.
"  Havia muito tempo que uma mulher não despertava tanto interesse quando Amelia Hathaway. Ele a desejara assim que a vira no beco , saudável e rosada, a silhueta voluptuosa num vestido modesto não sabia como explicar isso , pois ela era personificação de tudo que o irritava nas inglesas. ''
A escrita da Lisa Kleypas e boa bem fluida , os personagens são bem construídos e cada um tem uma personalidade marcante e cada um destaca de um certo jeito, apesar da historia foca no casal , mas temos um pouco de cada irmão e um pouco que irar acontecer nos próximos livros .
Gostei muito do tema abordado pela autora ela conseguiu colocar de uma maneira natural o preconceito que a sociedade tem com os ciganos, o livro e intenso com uma pitada de comedia envolvendo as irmas,  o casal apesar de ambos terem uma personalidade forte me diverti muito. 
" (...) Na matemática , é possível pegar um numero finito e dividi-lo de forma infinita, com o resultado de que , embora o total permanecesse o mesmo, a magnitude de seus limites prosseguia para sempre. O infinito. Era a primeira vez que Cam vislumbrava esse conceito em uma mulher.  ''

O livro e leve e só parei de ler quando chegou no final, com uma narrativa simples e gostosa Lisa Kleypas me surpreendeu e muito , estou adorando acompanha essa família louca e tão unida como é os Hathaways estou louca pra conhecer mais dos outros irmãos.

"   - E a sua liberdade ? - perguntou Amelia , acomodando-se junto a ele , enquanto ele se deitava - você lamenta  perde-la ?   - Não, meu amor. - Cam esticou o braço para desligar a lamparina, envolvendo os dois em uma escuridão aveludada - Finalmente eu a encontrei aqui , ao seu lado . ''

Postar um comentário

UP ⇡