Resenha: Opostos

Opostos 
Autor: Jennifer Souza 
Editora: AGE editora 
Páginas:198
O que você faria se sua vida de repente, virasse de ponta cabeça e levasse você a um lugar totalmente desconhecido e diferente do que você esta habituado ? Veremos como a patricinha mimada Lia lidera com essa situação. Apos a morte de seus pais em um terrível acidente de carro, lia se vê falida e sem ter onde morar. Acostumada ao luxos e a ter tudo que o dinheiro pode comprar, Lia acaba fixando resistência na humilde fazenda dos seus avos. Tentando sair dali  a todo custo, o que ela não esperava era que naquele fim de mundo. encontraria um Cowboy Sexy e grosseirão disposto a irrita-la de todas as formas. Entre brigas e discussões   , ele acabam envolvidos em um tórrido caso de amor - Poderia duas pessoas tão diferentes uma das outras se acertarem ? intenso, divertido e apaixonante. Um romance que o deixarão preso ate a ultima pagina.


A jovem Liliam ou Lia como gosta de ser chamada é uma tipica garota patricinha que sempre teve tudo que quis, e nunca recebeu um não dos pais e por isso cresceu uma menina mimada. Apos um grave acidente que tira a vida de seu pais Lia se ver desesperada sem dinheiro e casa, então acaba indo ir morar na fazenda dos seus Avós maternos.,
 Ao chegar lá o primeiro que lia tem contato e com o Cowboy Alexander, seu primeiro encontro com ele começa de uma forma conturbada e intensa, Lia apesar de achar - lo lindo e sexy não o suporta mas acaba lhe dando um apelido um tanto carinhoso '' Ogro '' .

"  - Ora ! vá comer pasto, seu ogro ! - Ele entrou no carro e saiu, deixando-me realmente ali no meio do nada, na chuva e com minha mala coberta de lama. era de fato : eu odiava aquele homem.   ''
Recebi esse livro em parceria com a autora e estava louca pra ler, conheço a escrita da Jennifer algum tempo e sempre me surpreendo aqui no blog tem resenha de um dos livros dela '' Cicatrizes de uma vida '' e lego terá dos outros livros.
 Estava em uma baita ressaca depois de ter lido um livro incrível e já estava achando que não iria ler mais nada durante o mês mais acabei recebendo o livro e ele me tirou da ressaca o livro e daqueles clichês simples mais engraçado da patricinha que muda suas atitudes depois de conhecer um Cowboy.
" - Não, vou te esperar aqui. Vai que algum lobisomem te ataque no caminho até a cozinha. - Disse ele zombeteiro, sentando-se na cama e mexendo na minha sacola de calcinhas que estava jogada e cima dela.  ''

eu posso dizer que essa estoria do Alexander e Lia muito engraçada tipica historia de sessão da tarde, o livro tem vários momentos cômicos com os dois, e é claro me tirou varias gargalhadas, o livro e intercalado entre os dois protagonista eu adorei as partes do Alexander sempre gosto de ler o lado do mocinho e adorei, os personagens secundários tem presença e são bem construídos. a trama que envolve o passado do Alexander foi chocante , o vilão eu não gostei nadinha e olha que eu sempre prefiro os vilões  mais deu pra relevar. a capa esta muito linda tão delicada, eu fiquei com gostinho de quero mais já que o livro só tem 198 queria um pouco mais rs.
" - Guri ? Então é um menino ? - Alexander parecia mais feliz que pinto no lixo. ''

Alexander pode ser um ogro como a propiá  Lia diz mais no fundo ele e um bom homem e tem um coração generoso, já Lia foi crescendo ao decorrer da historia e isso me agradou e muito, ela tem uma linguá afiada e não leva desaforo pra casa ela vai aprendendo com os avós sobre o amor, ela conseguiu encontrar um lar apesar de demorar pra perceber.
" - Não,longe de mim. já disse ao capataz que vou tirar umas férias e vou viver esse tempo apenas para ser seu escravo sexual.  ''
O livro e divertido e cheio de cenas engraçadas , as cenas Hots estão na medida certa simples e não vai atrapalhar em nada, ele esta mais que recomendado e espero que gostem.



Um comentário: