Leituras do mês : Maio


Olá *-*
o mês passou rapido de mais não e ? e já estamos no fim de mais um mês e com ele trouxe alguns leituras boas e outras nem tanto posso dizer que teve de tudo KKK bora conferir.



Pra começar o mês eu li Sonata Em Punk Rock eu estava louca para ler ele mais acabou me decepcionando um pouco esta com as expectativa alta  e não foi tudo isso , depois li o Efeito Rosie e sinceramente e um livro que não era necessário eu acho que o autor muito bem poderia ter escrito mais algumas paginas e terminar em um livro só, depois li Inspiração um livro fofinho e que me ajudou porque se não iria ficar numa ressaca depois de ler dois livros que não me agrador , depois li o segundo volume do Fullmetal Alchemist e adorei não tem como não amar essa obra se você não conhece leia ou veja o anime porque vale muito apena, depois li o terceiro volume de One- Punch Man o mangá que me fez tirar altas risadas eu adoro essa obra pena que só tenho ate o volume três KKK , depois li Blogueiras.com  que recebi de parceria e adorei ele já tem resenha aqui no blog.


Um livro que eu amei tanto foi Quando A Bela Domou A Fera foi um livro incrível e tão fofinho que adorei conhecer a escrita da autora e logo terá resenha , Absoluto foi um livro que estava louca pra ler faz um bom tempo e gostei muito irei da continuidade com os outros , Marca da Escuridão achei o tema abordado pela autora interessante mais ela não se aprofundou muito só focou na foda da protagonista e isso me irritou muito mais darei continuidade com a serie para saber se melhora.


Li Demônios do Oceano que foi uma surpresa que adorei uma historia de piratas e vampiros e o que mais me chamou atenção foi o tema de piratas que eu adoro foi um dos favoritos do mês, e por fim li Lobos De Loki eu gostei e não gostei desse livro  a trama e boa mais senti que na metade da historia começaram a fazer de qualquer jeito e isso me irritou completamente o livro tinha tudo pra ser bom mais não foi dessa vez.

                                                                                       

Um comentário:

  1. Dos citados quero ler "efeito Rosie", mas após sua opinião, acho que vou esperar mais um pouco rs.

    Beijos, * Blog PS Amo Leitura *

    ResponderExcluir

UP ⇡