Leituras do mês : Abril



Olá Leitores. vim trazer mais um leituras do mês posso dizer meu ritmo de leitura melhorou muito consegui ler 11 livros e 1 mangá apesar de achar que li bastante livros queria ter lido mais mangás mais não aconteceu espero que no próximo mês eu consiga ler o dobro.




o primeiro livro do mês foi A fúria e a Aurora foi uma experiencia diferente e gostosa estou louca pra ler o ultimo dessa duologia, A Fúria do Alfa li no Wattpad eu gostei mais a historia não me prendeu tanto , O projeto Rosie foi diferente o Don foi um personagem um pouco complicado de gostar já que o livro e bem detalhado mais apesar disso foi uma comedia em breve vai ter resenha, Oposto foi outro livro que adorei um livro nacional incrível, One piece 40 estou  lendo aos pouco já que não tenho alguns volumes mais adorei ler já que One piece e meu anime favorito, Por Trás das Grades foi outro livro que recebi de parceria que gostei mais direi mais dele na resenha.


resolvi da continuidade a serie Novas Especies então li o segundo volume Slade e foi tão bom ler essa serie esta me viciando, depois li Um contador para chamar de meu foi um livro legal mais a historia não me convenceu, Sedução ao amanhecer e Casamento Hathaway foram os romances de época desse mês a historia foi intensa e tocante já o conto foi muito engraçado eu acabei lendo apos ler o segundo como não sabia a ordem resolvi fazer assim, depois li  Valiant foi o terceiro livro da serie Novas Especies foi o mais intenso e engraçado Valiant me conquistou ate agora ele e o meu favorito, e por fim li Justice estava curiosa como seria a historia dele e me surpreendeu. 


Um comentário:

  1. Olá Sara!
    Menina, arrasou! Esse mês, só consegui ler três... :(
    Conheço vários da sua lista, essa série da Lisa é minha favorita e quero muito conferir "A fúria e a Aurora".
    Beijos!

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir