Resenha : A voz Do Arqueiro

A voz Do Arquero 
Autor: Mia Sheridan
Editora: Arqueiro 
Páginas: 336
Bree Prescott quer deixar para trás seu passado de sofrimentos e precisa de um lugar para recomeçar . Quando chega a pequena Pelion , no estado do Maine , ela se encanta pela cidade e decide ficar . logo  seu caminho se cruza com o de Archer Hale , um rapaz mudo , de olhos profundos e músculos bem definidos , que se esconde atrás de uma aparência selvagem e parece invisível para todos do lugar . Intrigada pelo jovem , Bree se empenha em romper seu mundo de silêncio para descobrir quem ele é e que mistério esconde . Alternando o ponde de vista dos dois personagens , Mia Sheridan fala de um amor que incendeia e transformar vidas . De um lado , a história de uma mulher presa á lembrança de uma noite terrível . Do outro , a trajetória de um homem que convive silenciosamente com uma feriada profunda. Archer pode ser a chave para a libertação de Bree e ela , a mulher que o ajudará a encontrar a própria voz . Juntos os dois lutam para esquecer as marcas da violência e compreender muito mais do que as palavras poderiam expressar. 


Após perder seu pai de uma forma trágica, Bree Prescott decide ir em bora e recomeçar sua vida em outro lugar, Ela resolve ir para Pelion uma pequena cidade encantadora e calma de Maine. Alguns dias depois já estabelecida no seu novo lar Bree acaba conhecendo Archer Hale um homem barbudo e misterioso que acaba lhe intrigando já que o mesmo tenta de tudo para manter-se longe de todos.
Archer Hale é um homem bondoso que tem o coração grande, mas aos sete anos ele acabou sofrendo um acidente com sua mãe, pai e tio mais só ele sobreviveu, mas nesse mesmo dia Archer perdeu a voz.

" As Vezes demorar varias horas para me livrar da tristeza, embora ela nunca me abandonasse por completo. ''

A voz do Arqueiro foi um livro que me deixou sem palavras, a trama envolve os protagonista e lindo e ao mesmo tempo traz um sofrimento. Chorei em alguns momentos principalmente la nas ultimas páginas. Ambos os protagonistas são bem construídos, de um lado temos Archer um cara sensível determinado, mesmo com as condições que ele viveu não virou um homem amargo muito pelo contrário ele é um homem bom e honrado não tem como não se apaixonar por ele. Do outro lado temos Bree uma jovem batalhadora apesar de ainda sofrer muito pela morta do pai não se deixou abater.

" Queria Archer do jeito que ele era. Nunca ouvira a risada dele, mas tudo bem. Tinha seu coração, tinha seus pensamentos, tinha ele. E isso era mais do que o suficiente na verdade era tudo.''

Archer conseguiu me conquistar, ele e daqueles caras que não precisa ser um Bady-boy para fazer você se derreter, um cara puro sem maldade que tem medo de se apaixonar.
"Tenho medo de amar você. tenho medo de você ir embora de eu ficar sozinho outra vez. Só que sera mil vezes pior porque vou saber o que estou perdendo. Não posso... Quero ser capaz de amá-la mais do que temo perdê-la e não sei como fazer isso. Me ensine , Bree , por favor, não me deixe destruir isso.'

O livro e rápido de ser lido a autora sobre como desenvolver a trama, a história é uma montanha russa que nos faz senti várias emoções o livro está mais que recomendado vocês irão se apaixonar pelo casal vão torce a cada minuto se ainda não leu corre pra ler e não perder uma história emocionante. 

" [...] Estava muito confuso e não tinha com quem conversa a respeito. E o pior era que eu sabia que a amava. Eu a amava profundamente , com cada parte do meu coração, mesmo as já quebradas, mesmo as que pareciam não vale nada. E talvez principalmente com essas partes. ''

                                                                                       

11 comentários:

  1. Olá!
    Esse sem dúvidas é o meu preferido da série até o momento.
    Uma pena que foi cancelada o resto da série pra ser publicada aqui, alguns ebooks que li dessa série são ótimos também.
    Mas Archer me conquistou com seu jeito!
    Beijos!

    Camila de Moraes.

    ResponderExcluir
  2. Meu Archer <3
    Eu sou apaixonada por esse livro, é muito lindo. Gostei de ver a sua resenha sobre ele e me bateu uma saudade dessa história. Acho muito emocionante e o final é de matar.

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Nossa, ameei a arte do seu blog, linda, linda, parabéns!!
    Quanto ao livro, essa narrativa não me chamou muita atenção, achei bem "mais do mesmo" então, vou passar a dica.
    Bjss

    ResponderExcluir
  4. Oi Sara, concordo contigo em gênero, número e grau! Archer me conquistou logo no início com seu jeito puro e doce, e foi tão bom ver que alguém enxergou além das aparências...
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi tudo bem?
    Noossa! O livro parece maravilhoso mesmo, a resenha está ótima. Parece muito intenso e profundo o relacionamento dos protagonistas e fiquei com vontade de ler, apesar de sentir que terão momentos bem tristes, mas.. Como o amor vai curar esse casal eu já fico mais aliviada rsrs

    ResponderExcluir
  6. Olá,

    Vejo muitas resenhas desse livro ele realmente me parece muito bom, e depois da sua resenha tenho mais certeza de que é.
    Espero conseguir adquirir logo

    ResponderExcluir
  7. Olá,

    Desde que lançaram esse livro, que eu tenho o desejo de lê-lo, porém eu sempre acabo adiando. Mas, acho que desse ano não passa, sou muito curiosa quanto a essa história. Adoro histórias dramáticas, com muito romance e que provavelmente me fará chorar. Adorei a dica!

    ResponderExcluir
  8. Caraca, eu já tinha lido resenhas desse livro, mas esse me conquistou. Pois nenhuma delas relataram, por exemplo, que ele perdera a voz. Na realidade, pelo que entendia, parecia puro hot, mas vejo que não.
    Gostei demais!

    ResponderExcluir
  9. Olá! Ainda não li o livro mas parece bem interessante.
    Gostei bastante da sua resenha. Espero ter a oportunidade de ler.
    super bjoooo

    ResponderExcluir
  10. Sara, dos livros que já li da série Archer foi o meu preferido sem dúvidas.
    Ele é o protagonista maravilhoso e que nos cativa pelo que é e faz.
    Muito amor ♥

    ResponderExcluir
  11. Oi, tudo bem?
    Amo este livro! Chorei também em vários momentos e o Archer se tornou um grande amor literário!
    Bjs

    ResponderExcluir

UP ⇡