Resenha : Fury

Fury
Autor: Laurann Dohner
Serie : Novas Espécies 
Editora: Universo dos Livros 
Páginas: 368
Ellie é uma enfermeira e fica horrorizada ao descobrir que a companhia farmacêutica para qual trabalha - as industrias Mercile - tem feito experimentos genéticos ilegais. Os cientistas combinaram DNA de humanos com o DNA de animais, criando uma nova especie - seres humanos mais fortes e desenvolvidos. Um desses '' Experimentos '' , O prisioneiro 416, captura o coração de Ellie enquanto ela tenta salva-lo. Fury  - como o 416 tambem e conhecido - nunca conheceu compaixão ou amor. Ele passou a vida inteira em uma cela , acorrentado e sofrendo abusos. Ellie, a unica mulher em quem ele confiou, o traiu, e agora Fury está livre e a procura de vingança. O ex prisioneiro jura acabar com a vida da enfermeira que o salvou , contudo, quando ela finalmente está em suas mãos, a unica coisa que Fury não quer fazer com está mulher pequenina e sexy é machuca-la.


Ellie trabalha nas industrias farmacêuticas Mercelie, ela se infiltra para poder pegar provas que ali dentro esta tendo experiencias com humanos.Lá existe novas espécies que são cobaias para novos medicamentos e experimentos ilegais. As industrias Mercelie faz experimentos modificando o DNA, eles criaram Os novas Espécies que são metade humanos e metade animal. Um dia Ellie acaba precisando um abuso cometido em um dos prisioneiro e acaba o salvando mais acabou acontecendo algumas coisas e a culpa acaba caindo no prisioneiro 416 e o mesmo pensa que Ellie o traiu e jura se vingar da enfermeira.

Ellie conseguiu provas suficiente para acabar com todas as maldades que estava acontecendo naquele laboratório, mas o que fez com o prisioneiro 416 ainda a assombra, ela não sabe o que aconteceu com ele e se continua vivo.

Algum tempo depois Ellie conseguiu um emprego em Homeland uma antiga base militar cedida pelo governo para os Novas Espécies,ela só não contava que iria reencontrar o 416 que agora se chama Fury e ainda por cima e o segundo no comando. Já Fury ao reconhece-la não consegue se conter e a ataca quase a matando.

" - Fury - sussurrou Justice - Ela é uma mulher. Ninguém precisava dizer a ele o sexo de Ellie. seu doce perfume de morango e Baunilha o deixava com vontade de gemer, de afunda o nariz em sua pele e investigar de onde exatamente vinha.  ''

Apesar de tudo que Ellie o fez para ele Fury não consegue tirar a moça da cabeça, dividido entre o amor e a vingança Fury enfrenta uma barra mesmo querendo fazer a moça sofrer tudo que ele passou ele não consegue aguenta o desejo que sente pela mesma . Algumas pessoas não gostaram muito da existência dos Novas Especies e vão para o portão de Homeland protesta. Varias coisas acaba acontecendo com Ellie que coloca sua vida em risco e a partir disso um sentimento de proteção surge em Fury e fara ele protege-la de tudo e todos.

" Ele não só perdera a cabeça, como também rédeas curtas sobre seus desejos animalescos e sua consciência. ele também havia perdido seu coração para ela. ela era humana, alguém em que não confiar , mas ainda assim ele a desejava. ''

 Tive que reler o livro para poder fazer a resenha do segundo e adorei reler deu pra matar a saudade dos personagens e me lembra alguns pontos que eu tinha esquecido, a historia de Fury e Ellie e intensa deis do começo, as cenas hot achei que estava na medida certa já que o foco era outro.

o livro e intercalado entre Fury e Ellie e assim podemos saber o que cada personagem ta sentindo e a visão dos fatos, os personagens tem uma personalidade marcante e isso e bem desenvolvida no livro ate mesmo os personagens secundários deixaram sua marca, a autora soube escrever bem a historia desenvolveu um enredo único e diferente a sacada dela para criar os Novas Especies foi incrível e espero que futuramente ela não fique só nos homens da serie mais também as mulheres Novas Especies estou muito curiosa pra saber mais delas. Fury me conquistou ele e um daqueles personagens que da vontade de colocar em um pote e guardar já Ellie me surpreendeu esperei uma personagem fraca e cheia de mimi mais ela se mostrou uma personagem completamente diferente com uma coragem,  posso dizer que adorei ela e virou uma das minhas personagens feminina favorita.

" Desculpe por tê-la deixada brava - ele deu a ela um olhar sincero - Agora vamos fazer sexo de Reconciliação ouvi dizer que é o melhor. ''

14 comentários:

  1. Oiii Sara, tudo bem?
    Infelizmente dessa vez a obra não despertou meu interesse, mas fico feliz que tenha gostado e trazido a resenha para nós, no qual ficou incrível!
    Beijinhos linda.

    ResponderExcluir
  2. hey, esse eh o segundo livro da serie? n conhecia, mas me interessei
    a premissa desse livro eh realmente bem legal, mas n sei se eu teria força de vontade para pegar ele e ler! kkkkk ironico, eu sei..
    adorei teu resenha e torço por ti para a autora focar nos proximos livros nas personagens femininas que foram mudadas

    perolasdelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Fury é intenso, achei interessante. Essas coisas meio ficção científica e hot não são muito minha praia...Até gosto de usar para sair de ressaca pq realmente tira a gente da zona de conforto, vou anotar aqui para um momento desses!Bjs

    ResponderExcluir
  4. Sara, gostei bastante da sua resenha. Você está de parabéns. Porém não sou nem um pouco fã de hot. Ficção científica eu gosto bastante. Mesmo assim vou passar a dica adiante
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Sara! Nome da minha filha, mas o dela tem H no final. Gostei bastante dessa premissa, imaginei diversos tipos de criaturas na minha mente. parece ser um livro com bastante ação, fiquei curiosa demais, beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oii Sara!
    Achei o enredo desse livro bem conquistador, não conhecia o livro e não sei se leria ele, não é muito a minha praia livros assim, livros hot pra mim, já acho que seja mais pra frente, gostei muito do que você falou, sua resenha foi ótima, mesmo não gostando da dica, obrigada!
    Gostei do seu post
    Amei!
    Abraços:**
    http://FebredeLivro

    ResponderExcluir
  7. Gostei da parte de ficção científica da história, mas fiquei com medo de as cenas hot estragarem o livro, estou na dúvida se leio ou não.

    ResponderExcluir
  8. Oi, Sara! O que tem de gente falando desse livro ultimamente... Confesso que fico bem curiosa com ele, afinal o enredo promete. Mas apesar disso, tenho muitas dúvidas sobre a leitura dele. Algo me diz que não vou gostar, sei lá.

    ResponderExcluir
  9. Olá Sara, apesar dos seus comentários positivos eu não consegui me empolgar com o enredo do livro, não é o meu estilo de leitura, então vou deixar passar a dica.

    ResponderExcluir
  10. Olaaa
    Que pena mas dessa vez mesmo você tendo curtido não fui muito com a obra. Hahhaa não sei se é alguma coisa que eu não curto muito o estilo dessa capa, e mesmo o enredo também não curti tanto, vou deixar passar essa dica.

    ResponderExcluir
  11. Oi!!
    Eu não lembro de ter visto esse livro antes e nem mesmo a série.
    Nossa essa trama parece interessante, modificação de DNA, experimento com humanos, não lembro de ler algo assim antes, já gostei.
    Não espera que esse livro fosse tão interessante, vou procurar por essa série, nossa a trama me conquistou.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  12. Sara, eu não li nenhum livro dessa série, mas morro de vontade.
    Essa pegada dele me chama muita atenção.
    Sua resenha me deixou ainda mais interessada em ler.

    ResponderExcluir
  13. Olá,
    Até gosto de vez em quando ler livros hots, mas o que me irrita mesmo é ponto de vista se alternando. Sempre penso: não da pra fazer em terceira pessoa ou com uma pessoa só? Não curto muito livros que ficam alternando. Mesmo assim a história parece interessante para o gênero.

    http://euinsisto.com.br

    ResponderExcluir
  14. Ola, tudo bem?
    Achei um pouco confuso, ele arrancou o coração dela e ela continuou viva????
    Depois que percebi que este é o segundo livro entendi que faltaram informações importantes.
    Gostei muito da sua resenha, mas não sei se leria.
    Beijos, Larissa (laoliphant.com.br)

    ResponderExcluir