Primeiras impressões : Lacrymosa
















O Nome dela não era Valery Green. Também não nasceu no Kansas, e sua família toda não morreu num acidente de carro onde ela foi a unica sobrevivente. Nascida num mundo de trevas e segredos apocaliptísticos, a garota feita de mentiras luta dia para ter um vida longe de sua verdadeira identidade e de seu dom misterioso, o qual ela juga como maldição. Por cinco anos , ela conseguiu escondida na pacata Darkville, tornou-se uma respeitada detetive, conhecida por sua frieza e eficacia no trabalho. Seu companheiro Axel parece ter orgulho de trabalharem juntos , ate ficar frente a frente ao que encontraram na busca daquela noite um demônio dentro de uma garotinha.  Para ajudar a pequena Anastacia, Valery terá que colocar em risco o trabalho na policia e seu relacionamento com Axel, recorrendo a ajuda de padre Henry Chastain, um velho conhecido. Desenterrando um passado cheio de exorcismos , perseguições e batalhas  contra demônios , esse reencontro não promete ser feito de abraços e boas-vindas. chas, como ela o chama, é conhecido como o maior exorcista vivo, a Espada de Sal do vaticano , e é sua unica esperança de lutar contra o novo inimigo, mas também representa o ponto fraco de si mesma e o acesso a um passado doloroso que pode despertar seus próprios demônios interiores.
Recentemente recebi as primeiras paginas do novo projeto da autora Julia Daglio, para aqueles que não a conhece ela e a autora de O lago negro e Uma canção para libélula , que estou super curiosa para conhecer. Fiquei muito feliz em participar desse projeto, confesso que foi meu primeiro contato com a autora.

A trama nos apresenta Valery Green uma detetive muito respeitada de Darkville, em um dos seus casos Valery se vê diante de um desafio que pode por toda sua sanidade e carreira aprova, seu passado obscuro que ela tanto quer esquecer pode vim a tona.

"Olhou para nova identidade em seu colo e viu um nome. Seu novo nome. 11 de janeiro de 2003. valery Green . Eu nascia. ''

A historia e intercalada entre Valery e Chas, o homem que tem uma grande ligação com o passado da protagonista. Tenho que confessar que foi uma grande surpresa para mim gostei tanto , apesar de ser uma pequena previa do que vem por ai Juliana conseguiu criar um enredo incrível, ela misturou fantasia Dark com mistério e suspense que consegue fazer o leitor viajar entre as paginas. Quando terminei fiquei querendo mais. consegui ficar surpresa comigo mesmo já que não e o tipo de livro que leio sou medrosa kkk , resolvi arriscar e não me arrependi não vejo a hora de poder pega o livro completo e ler.

"O Mundo não paralisa para os mortos terminarem a queda. Não era a primeira vez que minhas mãos levaram á morte, e talvez nem fosse a Ultima.  ''

A protagonista foi bem construída apesar das coisas que passou ela não destituiu de lutar estou louca para saber mais sobre ela e o passado que tanto a tormenta, o mistério que envolve o livro foi intensou tentei da uma de Sherlorck Homes mais não deu certo kkk , ponto pra autora.
" Afaste-se de todos que ama, ou eles estarão condenados . com você. ''

Um dos personagens que estou super curiosa para conhecer e o Padre Henry Chastain, já que ele foi considerado o melhor que conhecer mais um pouco do personagem.

" Afastei-me do carro e puxei o meu celular do bolso , discando um numero que eu sabia de cor , mas ao qual nunca tinha recorrido em todos os meus anos em Darkville.'


                                                                                           

3 comentários:

  1. Deixou um gostinho de quero mais né
    Não vejo a hora de lê-lo todo.


    Minha Fuga da Realidade

    ResponderExcluir
  2. Já ouvi falar dos livros dela em algum lugar, só não me lembro aonde. Ainda não tive a oportunidade de ler nenhuma obra da autora, mas pelo que você comprou eu estou perdendo muito porque ainda não li livros de alguém tão talentosa.
    bjs

    Simplesmente Ciana

    ResponderExcluir
  3. Sara, sua linda!!! Muito muito feliz que você gostou.
    Espero que possa ler o livro na integra em breve. <3

    Obrigada por ter entrado no projeto de primeiras impressões e feito esse texto com tanto carinho <3 <3 <3

    ResponderExcluir