Trailer : IT a coisa




it a coisa um dos grandes sucessos de Stephen King acaba de liberar seu primeiro trailer , a historia já possui um filme mais ele irar ganhar um remake , com um antagonista um palhaço que mora nos esgotos e sequestras crianças fiquei curiosa mais ao mesmo tempo com medo confira abaixo.





 
Um grupo de sete adolescentes de Derry, uma cidade no Maine, foram o auto-intitulado '' losers Club '' o cube dos perdedores. A pacata rotina da cidade é abalada quando crianças, começam a desaparecer e tudo o que pode ser encontrado delas são partes de seus corpos.logo, os indegrantes do '' losers club '' acabam ficando face a face com o responsável pelos crimes: o palhaço Pennywise.







                                                                                

2 comentários:

  1. Nossa parece que vai ser muito bom, mas duvido que eu consiga convencer meu namorado a ver comigo rsrs, blog lindo, parabéns!

    www.contaseumlivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Amo filmes de terror, então estou bem ansiosa pra esse lançamento. O trailer está incrível!!
    Queria muito ler o livro antes do filme, mas ele é gigantesco e tenho tantos outros livros na fila de leitura.
    Adorei o blog. Seguindo <3

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir