{ Semana O Que Resta de Mim } Conhecendo a Autora e a Obra ♥




Ola meus pudins o/ 

Esta semana sera especial já que sera a semana de divulgação do livro O que Resta de Mim e durante por 5 dias irei trazer coisas bem bacanas sobre a obra.

Estou super curiosa e vocês? 



Thays M. de Lima tem 20 anos e vive no Rio de Janeiro. Estudante de engenharia civil , também é apaixonada pela literatura, motivo pelo qual a 2 anos criou seu canal no Youtube. Com uma rotina bem agitada, divide seu tempo entre a faculdade, trabalho, seu canal no Youtube e escrever . O que Resta De mim é o seu romance de estreia.




Com a intenção de superar seus traumas , Gabriela deixou São Paulo para tentar um recomeço no Rio de Janeiro. Seu objetivo era apenas iniciar seus estudos em uma das maiores universidades da cidade e tocar sua vida de alguma forma. Guilherme é avesso a compromissos, mais nem sempre foi assim, Aos 12 anos ele fora tirando da vida que conhecia deixado para trás uma promessa não cumprida. Enquanto Gabriela que ficar longe de encrenca, Guilherme é a definição de encrenca.Contudo, ele é único que consegue enxergar através de seus olhos. E isso a aterroriza, porque ela pensou ter deixado seu passado para trás, nais na verdade ele estava bem á sua frente. Quando o amor e um passado repleto de feridas andam juntos resta apenas uma escolha....

                                                                 

Postar um comentário

UP ⇡