Playlist Especial



Olá leitores o/
 feliz dia internacional da mulher e para comemorar trago uma playlist especial resolvi separar algumas musicas de cantoras que eu tenho mais escultado e aquelas que são importantes pra mim espero que gostem.


                                                     

Resolvi escolher  The Only Exception pelo fato de ter sido a primeira musica que eu conheci da banda Hayley marcou e ainda marca muito minha vida.


                                          
           
              Pitty minha rainha não poderia faltar não e mesmo , a escolhida foi Desconstruindo Amelia .


                   Não poderia faltar minha eterna moleca foi dificil escolher so uma da Avril Lavigne mais                                          acabei escolhendo  Here's To Never Growing UP.



Minha outra diva doida não poderia faltar aqui a Pink então resolvi colocar Fuckin' Perfect
                                                                           

Postar um comentário

UP ⇡