Leituras Do Mês : Fevereiro



Olá leitores o//

Mas um fim de mês não e o tempo ta passando rápido medo, mais em fim hoje trago minhas leituras que posso dizer esse dois meses estão me rendendo ótimas leituras estou conseguindo ler coisas incríveis e claro que tem um ou dois que não só lá essas coisas mais nada que interfere .





Comecei o mês lendo A espera do amor que é spin off do alicerce do amor a leitura foi rápida e fofa foi mais para completar a serie, depois eu li Abandono acabei não gostando muito não acho que foi a decepção do mês , Metamorfose e inocência foram duas leituras incríveis que fiz esse mês não aguentei esperar pra ler um por mês acabei lendo todos que saiu por aqui e posso dizer quero mais , A Espada do Verão foi uma leitura incrível sou super fã do tio rick e sempre vou adorar os livros dele, Conectados no amor e um conto tão lindo e magico que deveria ter um livro sobre ele. 


Li também O Sabor de ter amar um romance água com açúcar  vou divertido ler mais não me prendeu muito, Coração e o ultimo livro lançado aqui no brasil da serie o protetorado da sombrinha e adorei espero que a editora traga mais livros da autora, O homem dos meus livros foi outro água com açúcar que li eu dei varias risadas com a protagonista que é apaixonada por livros e achei incrível , Romance com o Duque tive uma surpresa faz tempo que não leio nada de romance de época e acertei em cheio , Com um pé na sepultura já estava de olho em ler esse continuação faz tempo mais sempre esquecia e esse mês consegui vou tentar ler os próximos nos próximos meses , Desejo á meia-noite foi outro romance de época que eu li esse mês e adorei continuarei com a serie.

                Resultado de imagem para luffy gif

                                                                                 
                                     

13 comentários:

  1. Uau, quantas leituras! Acredita que eu ainda não li nenhum desses? haha

    Beijos, * Blog PS Amo Leitura *

    ResponderExcluir
  2. Adorei suas leituras <3 Magnus chase é ótimo, to doida pelo 3 livro! Fiz também um post de leituras no meu blog, se quiser dar uma olhada.

    Beijos, Sofia.
    http://myliteraryparadise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa!! Você leu muito durante o mês de fevereiro, hein? Eu li cinco livros entre a última semana de janeiro e meados de fevereiro e depois esfriei. Estou na metade de um romance da Nora Roberts. Fiquei com vontade de ler "conectados no amor".

    Beijo,
    http://contosdacabana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Você teve boas leituras!
    Eu ainda não li nenhum desses livros mas tenho muita vontade de ler algum livro da Tessa e morro de vontade de ler essa série da Lisa Kleypas.

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem?
    Quantas leituras boas!
    Praticamente todos os livros da lista eu quero ler, principalmente os da série O Protetorado da Sombrinha!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Excelentes leituras!
    Alguns já li como os romances de época e outros estão na minha lista pra leituras. Estou muito curiosa pra ler a Série O protetorado da sombrinha que será minha próxima compra.
    Que março seja de ótimas leituras tb.

    Beijos!

    Camila de Moraes.

    ResponderExcluir
  7. Nossa, leu muito. O título 'Com um pé na sepultura' é curioso. Pena que O Sabor de ter amar não te prendeu tanto

    ResponderExcluir
  8. vc leu bastante,hein? ^^
    de sua lista não li nenhum,apesar de já ter visto alguns deles...mas por questão de gosto,não me sinto tentada a ler...

    amei Ruffy no final do post hahaha
    bjs ^^

    ResponderExcluir
  9. olá!!! Achei ótimas as indicações de leituras. Estou curiosa para ler a coleção de livros Metamorfose, Inocência, Coração... espero ter oportunidade em breve. super bjoooooooooo

    ResponderExcluir
  10. Oi Sara, um mês muito proveitoso. Esta série do RR eu não li ainda, mas tenho vontade. A série da "Sombrinha" é outra que quero ler, falam muito bem dela. Tanto o livro da Lida Kleypas como o da Tessa Dare eu já li, e gosto muito de ambas as séries.
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Nossa Sara, quantas leituras que tu conseguiu realizar esse mês, para mim acho que foi um a dois livros lidos, fiquei feliz de ver que alguns tu tenha gostado, não conhecia nenhum e espero sua resenha.
    Abraços

    ResponderExcluir
  12. Eu li "O homem dos meus livros" Amei demais.

    ResponderExcluir
  13. Da sua lista, quero mt lê Desejo à meia noite. E quantas leituras em? Queri resenhas de todas,e voltarei para conferir.

    ResponderExcluir

UP ⇡