Resenha : Bela

Bela 
Autor: Ket Strapazzon
Editora:Amazon
Páginas: 155
'' Era uma vez.... Bela é uma jovem cheia de responsabilidades,sempre pronta para ajudar os outros nem que tenha que deixar seus próprios sonhos de lado para isso. Quando o pai, que ela ama acima de tudo,se envolve em uma divida, ela se oferece para pagar em troca da segurança dele. Em rose Hill, a mansão coberta de hera e cheia de segredos em que Bela vai trabalhar,fantasmas do passado ecoam entre os moveis antigos e livros empoeirados. E é em Rose Hill que ela vai descobrir que as paredes abrigam muito mais do que sussurros e ruídos inexplicáveis... Existe uma fera á espreita, acompanhando todos seus passos. 



Bela perdeu a mãe muito cedo, o pai inconformado com a morte da esposa acabou passando a beber e jogar, e acabou ficando debilitado e não conseguia mais arrumar nenhum emprego e Bela assumiu a responsabilidade de cuidar da casa, Bela faz tudo na medida do possível para dá uma vida confortável para seu pai. Quando o senhor Eugéne Olliver aparece em sua casa cobrando uma dívida de seu pai, Bela acabada decidindo ir trabalhar na mansão para poder pagar a dívida do pai assim impedir de que ele vá para prisão.

Philip é um homem atormentado pelo passado, depois que sofreu um grave acidente que lhe deixou cheio de cicatrizes não só pelo corpo mais na alma também. Aos poucos Bela vai conseguindo quebrar o muro que Philip construiu envolta dele.

quando peguei esse livro pra ler não sabia nada dele, nem li sinopse nem nada fui no escuro e posso dizer que me encantou o livro e um romance leve e gostozinho dele ler, pra ser sincera eu esperava que ele fosse algum hot mais ele não e nem senti falta realmente foi um dos melhores que li percebi que ultimamente tem parecido vários livros com tema da bela e a fera e to adorando isso KKK.

Eu praticamente devorei o livro , consegui imaginar cada cena cada detalhe e fiquei com gostinho de quero mais Ket voce esta de parebens ela me fez rir,chorar me emocionar em cada capitulo o personagem que me conquistou muito foi o Philip ele foi uma fera tão fofa inseguro apaixonante ele sofreu tanto que achei justo o final dele.
pra que gosta de leitura leve esse livro ta mais que recomendado e gostei muito de conhecer a escrita da autora espero que ela lance mais livros . Um romance leve e fofo que vale muito ler.
                                                                         

25 comentários:

  1. Oie, tudo bom?
    Vim conferir a sua resenha, porque baixei ele ontem na Amazon e não sabia nada dele kkkk, sou dessas baixo ou compro as coisas sem saber de nada, geralmente me surpreendo de uma maneira muito boa.
    Adorei a resenha e bom saber que é um romance gostosinho de ler, espero que consiga encaixo lo nas minhas leituras em breve.

    Bjux ;)
    Entrelinhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiii Aline
      leia você vai adorar eu também quando baixei não sabia de nada fui no escuro e posso dizer que foi a melhor coisa.

      Bjss

      Excluir
  2. Olá .
    Eu amo romance , então tenho certeza que se pegar este livro para ler irei gostar .
    Beijos e abraços até próxima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá Amanda
      leia você irar adorar *-*

      Bjss

      Excluir
  3. Assisti A bela e a fera na sexta, então ainda estou no clima de se enxergar além das aparências, não julgar diante do que aparece aos olhos. Ou seja, sua resenha veio bem a calhar.
    Vou procurar a obra na Amazon.
    Bjsss
    Luana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá Luana
      Eu ainda não vi o filme T.T , procura você irar adorar *-*

      bjjs

      Excluir
  4. Olá!
    Gostei muito de suas impressões, não conhecia essa obra e achei legal a alusão que faz da Bela e a Fera.
    Certamente vou ler, pois adoro essa temática e o livro através de suas palavras parece ser emocionante.
    Beijos!

    Camila de Moraes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Camila
      ele e realmente emocionante da uma chance para ele você não irar se arrepender.

      Bjsss

      Excluir
  5. Essa livro vem bem a calhar agora que estamos todos na vibe de "A bela e a fera"
    Parece ser um livro muito gostoso de ler.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola´
      realmente esta tendo varios com esse tema *-* e ele é mesmo recomendo muito *-*

      bjss

      Excluir
  6. Sara, tudo bem?

    Concordo com você, ultimamente deu um bum de literatura inspirada em A Bela e a Fera... Eu confesso que estou adorando, pois é minha história favorita!

    Vou ficar de olho na sua dica.

    Beijo,

    Leitoras Inquietas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá Krisna *-*

      realmente tem tantas historias inspiradas que fico sem saber qual comprar *-*
      leia você vai adorar *-*

      Bjss

      Excluir
  7. Olá, tudo bem?
    Esse livro é novidade pra mim rs .. nunca tinha ouvido falar dele.
    Gostei bastante da resenha, tenho visto bastante livros assim.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá Gabriela *-*

      Então ele é novo por isso e novidade *-* , realmente com lançamento do filme apareceu varios livros com esse tema mais esse e muito bom *-*

      Bjss

      Excluir
  8. Oi Sara!
    Que legal, também adoro releituras, ainda mais A Bela e a Fera!
    é ótimo quando encontramos boas leituras assim no escuro né?
    Ótima resenha <3

    Beijos

    http://www.paradisebooks.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá Carla *-*

      Fico feliz de ver você por aqui <3 , Bela e a fera e meu conto favorito então foi amor, realmente as vezes vamos no escuro e nos surpreendemos .

      bjss

      Excluir
  9. já eu não ando empolgada com essa onda de livros inspirados em A bela e a Fera pois não curto o original,que dirá os similares...
    mas fico feliz que você tenha achado a leitura um amorzinho...
    bjs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá Maria *-*

      as vezes ficamos muito saturada com tantas coisas com mesmo tema realmente complicado mais quem sabe um dia né ?

      Bjss

      Excluir
  10. Oi Sara, vi hoje na Amazon e pensava mesmo que seria uma releitura de A Bela e a Fera. Sua resenha confirmou isso. Gostei e vou dar uma chance.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá *-*
      quando vi na Amazon fiquei na duvida se lia ou não mais ainda bem que eu li que foi muita boa a leitura *-*

      Bjss

      Excluir
  11. Adoro recontos e especialmente quando eles são curtinhos! A sinopse instiga e a capa é bem legal. Gostei .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá Grazi *-*
      realmente ele e curto e te da um gostinho de quero mais , de uma chance vou vai adorar *-*

      Bjss

      Excluir
  12. Olá Sara, tudo bem?

    Eu gostei das suas impressões, contudo eu não curto o original de A Bela e A Fera, então, é bem provável que eu não vá gostar dessa releitura. Fico feliz que tenha gostado da leitura. Gostei dessa capa, ficou simples e legal.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Oii.
    Eu adicionei esse livro recentemente quando estava gratuito na amazon, fiquei bem interessadona na sinopse, mas estou com uma pilha enorme de leituras na frente.
    Bjs <3

    ResponderExcluir
  14. Oi Sara!!

    Fiquei muuuuuito feliz em saber que curtiu meu livro e a história! Obrigada de coração pela resenha e pelas palavras positivas. Elas nos incentivam muito! Pode deixar que em breve postarei uma nova história, espero que goste.
    Teu blog é um amor!
    Beijão,
    Ket

    https://www.youtube.com/user/Ketkr

    ResponderExcluir

UP ⇡