Resenha : Dulce Amargo

Dulce Amargo 
Autor: Dulce Maria 
Editora: Universo dos Livros 
Páginas: 160
Neste emocionante livro, a cantora mexicana Dulce Maria abre coração para compartilhar suas composições com os fãs e traz á tona uma série de recordações.Dulce maria obteve fama mundial com a novela Rebelde (2004), ao interpretar a indomável Roberta Pardo. De grande visibilidade internacional,participou também da banda RBD, até seu termino, em 2008. Agora , ela volta mais apaixonada do que nunca, trazendo aos leitores os escritos de seu passado, expressando sentimentos conflituosos e dividindo pensamentos sonhadores com os fãs. 
Eu ainda não sei como começar bem essa resenha por que sou uma Dulcete então vai ser complicado mais vamos lá, O livro tem alguns poemas que a própria Dulce escreveu ao decorrer percebemos que a própria Dulce e como a gente já sofreu por amor vários deles 
foram escrito na adolescência da cantora, alguns são alegres, cheios de amor mais também a aqueles com dúvidas, fraquezas e dor, também encontramos alguns desenhos nas páginas que deu um toque a mais pro livro que eu achei lindo.


Muitos desses poemas são de como se aceitar, alguns são de romance outros de dor posso dizer que tem uma variedade e certeza que você irá se identificar com algum ou com todos, eu me identifiquei com muitos um livro cheio de desenhos sentimentos e percebemos que cada página tem um pouquinho da Dulce e como fã achei incrível.

Já faz algum tempinho que eu queria esse livro deis que saiu a primeira versão e fiquei triste por não ter conseguido mais graças a Deus foi relançado e com essa capa simples e linda que deu um toque a mais. 

Recomendo muito o livro pra quem e fã e pra quem não é já que os poemas são lindos e realmente vale muito apena da uma olhada.

                                                             

6 comentários:

  1. Olá, já tinha visto esse livro, achei a capa linda. A diagramação está bonita também e gostei de conferir suas impressões, principalmente por ser fã, mas eu não me interessei pelo livro, vou passar a dica, bjs

    ResponderExcluir
  2. Oii
    Deve ser uma ótima leitura para os fãs da cantora, mas como nunca fui fã de RBD (acho que a única da minha época, tenho 22) e não sou lá uma grande fã de poesia, não tenho interesse no livro e . =)
    Achei as ilustrações bem fofas.

    Vícios e Literatura

    ResponderExcluir
  3. Olá.
    Já tinha visto esse livro, mas não sabia que tratava sobre poemas. Dulce é maravilhosa e isso é um presentão para os fãs, hein?

    *Não conhecia seu blog, mas já estou seguindo para acompanhar as novidades!
    Beijos, * Blog PS Amo Leitura *

    ResponderExcluir
  4. Deve ser um ótimo livro, acompanho a carreira de Dulce desde os meus 5 anos com a novela Rebelde <3
    Antes eu queria ser a Roberta, mas agora revendo a novela não sei porque mas quero ser a Mia hsuahsua
    Abraços,
    http://meulivrofantastico.blogspot.com.br/
    @MeuLivroFantastico

    ResponderExcluir
  5. Olá, Sara!
    Já fui fã de carteirinha da Dulce há alguns anos por conta de Rebelde. Eu era viciada e todas as coisas que surgiram dos integrantes eu queria kkkk' Se esse livro fosse daquela época,com certeza teria!
    Enfim, não acompanho tanto a Dulce Maria hoje em dia, mas gosto dela.
    Folheei o livro na livraria e amei a diagramação dele, ficou lindo.
    Amei sua resenha!

    Beijo, beijos
    relicariodehistoriasma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi! Já li esse livro e assim como você, amei!
    Fui muito fã de RBD (acho que ainda sou kkk), apesar de na época ser mais fã da Anahí :P

    Mas a Dulce é puro amor, e as poesias dela então... Nem se fala! Livro perfeito! *-*

    Beijos

    ResponderExcluir