Resenha : A Caminho da Sepultura

A Caminho da Sepultura 
Autor: Jeaniene Frost
Serie : Night Huntress 
Editora: Novo Século 
Páginas: 344
A Meia Vampira Catherine  Crawfield persegue os mortos-vivos atrás de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai.Capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, é forçada a uma parceria profana. Em troca de encontra o pai, Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele. Aos poucos, percebe que ser um semimorta não é totalmente ruim, mas antes que possa aproveitar seu estatus de incrível caçadora de demônios , Cat e Bones são perseguidos por um grupo de assassinos. Ela terá que escolher um lado... é Bones está se tornando tão tentador quanto alguém com um coração batendo. 


A história gira em torno de Catherine Crawfilld ou como é conhecida Cat, uma meia vampira que sai pelas noites matando outros vampiros para encontrar e se vingar de seu pai que por ser vampiro acaba abusando de sua mãe e por isso a jovem quer vingança, Cat mora com seus avos e sua mãe durante o dia e ela e um simples estudante mais durante a noite ela vira uma matadora de vampiros.

Todas as noites Cat sai em busca de algum  vampiro e nada melhor que ir em uma boate, certa noite em uma de suas caças Cat acaba esparrando com um vampiro não qualquer vampiro mais sim Bones um vampiro de mais de 200 anos e que pôr a caso e um caçador de vampiros, Cat arma um plano para poder capturar Bones só que ela não esperava e que seu plano iria virar contra ela. Ela a caba sendo capturada pelo vampiro que começa a interroga-la querendo saber pra quem a jovem trabalha.

Depois de um bate-boca os dois acabam entrando em um acordo Cat iria trabalhar para Bones e em troca ele iria ajudá-la a encontrar seu pai , ao decorrer da história Bones a faz ter um treinamento rígido que ajudara ela na hora do combate.

" Todos os vampiros são criaturas do inferno! isso foi martelado em sua cabeça desde o nascimento. ''


estava de olho nessa serie já tinha um tempo, estou voltando a ler livros com vampiros apesar do livro ter ganho só três estrelas eu gostei da leitura , a história e rápida e fácil de ler  os personagens foram bem construídos, apesar de alguns momentos a narrativa ficou muito cansativa eu acho que se tivesse um ponto de vista do Bones ira ter ajudado.

Cat e uma personagem forte e bem construída apesar de passar tudo aquilo com sua mãe ela não desiste, eu fiquei com um pouco de raiva da mãe dela ok ela passou tudo aquilo e tal mais praticamente ela está descontando tudo em Cat que não tem culpa do que aconteceu.

" Concordei. Eu estava então vestida como Cat, A piranha matadora de vampiros.  ''
Bones e apaixonante e sexy , ele e um personagem divertido mais ao mesmo tempo serio ele leva as coisas ao estremos, gostei de saber um pouco mais do passado dele e como virou vampiro, O diálogos  entre Bones e Cat são hilários já que o vampiro e cheio de ironias, sarcástico e claro duplo sentido, com a convivência dos dois acaba mudando e se transformando em algo a mais.

a história e boa já o final me deixou a deseja não era o que eu esperava mais mesmo assim não me arrependo de nada eu já li o segundo volume dessa série e posso dizer vai melhorando a cada livro eu fiquei aliviada com isso já estava com medo de ser um fracasso mais graças a deus foi melhorando, o livro e cheio de ação do começo ao fim , Quando ouvi o nome Bones a primeira coisa que veio na cabeça foi da série Bones foi coincidência mais foi inesperado eu já queria ter lido faz tempo mais ficava adianto colocando outras series na frente mais tomei vergonha na cara e li, como disse o livro e rápido tem alguns momentos que você fica com raiva e do da protagonista tem hora que quer mata o Bones mais tem horas que quer pega ele no colo fiquei com esse sentimento. Continuarei com a serie apesar de achar essas capas feias sinceramente deverias ter caprichado mais KKK ne mais como sempre dizem ‘’ nunca jugue um livro pela capa ‘’ recomendo a estória fiquei contente em conhecer a escrita da Jeaniene e espero conhecer mais da autora e conseguir terminar esse ano a série.

                                                             

4 comentários:

  1. Oi!
    Nunca tinha visto esse livro e confesso que não curti muito a temática, apesar de sua resenha estar muito bacana. Não sou muito chegada em vampiros, por isso, acabo deixando essas leituras sempre para depois e acabo não lendo...

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi, Sara.
    Depois de ver tantas fanfics e inspirações relacionadas a saga Crepúsculo, histórias de vampiros acabaram ficando em último lugar na minha lista de prioridades. Mas vendo sua resenha percebi que a premissa é muito interessante, e diferente dos já tão saturados livros vampirescos. Fiquei bem interessada em ler. Vou anotar a dica, embora a capa realmente não me agrade muito também rsrs
    Beijo :*

    ResponderExcluir
  3. Olá, não conhecia esse livro. E apensar de sua resenha ter sido ótima o livro não me chamou muito a atenção. Não estou mais no clima de ler livros sobre vampiros, só se ele trouxer um ambiente bem inovador! Mas sua resenha ficou incrível, parabéns!

    MEMÓRIAS DE UMA LEITORA

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    eu sempre tive vontade de ler essa série, tenho uma amiga que já leu todos. Fiquei curiosa para saber como Cat vai lidar com o treinamento e como eles vão achar o pai dela. Amo livros de vampiro e esse está na minha lista.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir

UP ⇡