TAG : Skoob


Olá leitores o//

Hoje vim trazer a primeira Tag pro blog realmente foi difícil Achar alguma que me chamasse atenção então acabei achando essa e gostei, eu já tinha visto esta Tag em alguns blogs e sempre fiquei como vontade de responder então bora matar essa vontade KKK .


Meu Skoob pra quem quiser Adicionar <3


1. Quantos livros lidos você tem na sua aba Lidos no Skoob ?

tenho 291 lidos isso entre livros , mangás e algumas HQs que li recentemente.

2. Qual livro você está Lendo ? 

No momento nenhum 

3. Quantos livros na sua aba Vou Ler ?

No momento esta um numero grande 694 KK

4. Você está relendo algum livro ? Qual é ? 

no momento não estou relendo nenhum

5. Quais Livros você já Abandonou ? Quais são eles ?

Acabei abandonando dois eu acho que não estava no momento certo para ler eles .

- A Rainha Vermelha
- Fallen 

6. Quantas resenhas você tem cadastrada no Skoob ?

No momento 12 

7. Quantos livros avaliados você tem na sua lista ?

O mesmo tanto de livros lidos 291

8. Na Aba favoritos, quantos livros você tem na sua lista ?
133 Favoritos 

9. Quantos livros você tem na aba tenho ?

94 

10. Quantos livros tem nos seus desejados ?

66 e espero conseguir 

11. Quantos livros emprestado você tem no momento ? Quais ?

Nenhum 

12. você quer trocar algum livro ? Quais ?

No momento nenhum livro 

13 . Na Aba meta quantos livros você tem marcados ? Cumpriu essa meta ?

Tenho só 12 livros marcados que durante o ano eu irei ler , ainda não comecei kk

14. Qual é o numero do seu paginômetro ?

74.236

15. Link do seu perfil no Skoob.

https://www.skoob.com.br/usuario/1492909-sasa

                                                                   

Um comentário:

  1. Olá Sara.
    Adorei seu blog.
    Então, também vi essa tag em vários blogs e gostei bastante da ideia. Acho que nos próximos dias faça uma também. Gostei muito.

    Ana Paula Medeiros
    http://diario-da-leitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir