Series Para Terminar




Olá leitores !!!
hoje trago uma das metas que quero fazer esse ano que e terminar todas as series que eu comecei ano passou ou antes disso , muitas delas eu só li o primeiro volume outras eu já li quase toda é espero conseguir completar todas então bora lá o/



Trono de vidro foi um livro que se não me engano li em 2015 e já deveria ter tomado vergonha na cara e terminado mais desse ano não passa .


Os instrumentos mortais essa serie comecei ano passado e não terminei pra mim falta pouco já que li os três primeiros então já to meio caminho andado .



A queda dos Reinos foi outra serie que comecei ano passado que to enrolando para terminar  ela e boa só eu mesmo pra passar outras leituras na frente e não terminar mais vamos ver se consigo pelo menos ler mais algum esse ano.


A Saga dos Corvos li o primeiro livro em 2015 que eu gostei muito mais só não li o resto por causa dos livros são caros mais desse ano não passa terei que reler o primeiro para poder ler os próximos esqueci muitas coisas então e melhor reler. 


Irmandade da Adaga Negra minha querida serie eu amo de paixão a serie e grande tem bastante livro mais não tem como parar de ler esse ano falta pouco para eu terminar ou melhor alcançar a publicação lá fora tenho fé que eu consiga.


Desventuras em Série foi outra que li o primeiro em 2015 realmente enrolei de mais preciso com urgência da uma adiantada na série .
  
                    

2 comentários:

  1. Eu já li a série os instrumentos mortais e gostei muito, apesar de ter gostado mais das peças infernais, rsrs. E eu sou louca para ler Desventuras em série. Mas as outras séries que vc mencionou eu não conhecia. Vou anotar as dicas ;-)
    ateoriadaslaranjas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Sara!
    Também preciso terminar "Desventuras em série". Li os dois primeiros volumes e não continuei...

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir

UP ⇡