Resenha : Amante Eterno

Amante Eterno
Autor: J. R. Ward
Editora: Universo Dos Livros 
Páginas: 448
Nas Sombras da noite , em Caldwell , Nova York , desenrola-se uma sórdida e cruel guerra , entre vampiros e seus carrascos . Há uma irmandade secreta sem igual , formada por seis vampiros defensores de sua raça .Possuído por uma besta letal, Rhage é o membro mais perigoso da Irmandade da Adaga Negra , Dentro da irmandade , Rhage é o vampiro de apetites mais vorazes.É o melhor, é o melhor lutador, o mais rápido a reagir, baseado em seus instintos, e o amante mais voraz , porque em seu interior arde uma feroz maldição lançada pela Virgem Escriba. Possuído por esse lado sombrio, Rhage teme constantemente que o dragão dentro de si seja liberado , convertendo-o num perigo para todos a sua volta. Mary luce, uma sobrevivente de muitas adversidades, entra de maneira involuntária no universo dos vampiros, contando apenas com a proteção de Rhage . Concentrada em combater a sua própria maldição , potencialmente mortal , Mary não está buscando o amor em perdeu sua fé em milagres tempos atrás . Mas quando a intensa atração animal de Rhage se transforma em algo mais emocional, eles sabem que mary preciosa ser sua e de mais ninguém. E enquanto os inimigos fecham o cerco. Mary luta desesperadamente para alcançar a vida eterna com aquele que ama.




Amante Eterno e o segundo volume da Série da Irmandade da adaga negra, nesse segundo volume vamos conhecer a história de Rhage o vampiro mais perigoso da irmandade já que dentro de si tem uma besta letal e feroz. Também conhecemos Mary Luce que trabalha como assistente social que trabalha como voluntaria em uma ONG de prevenção de suicídio, Mary também luta contra seus fantasmas depois de perder a mãe para o câncer e não pode ajudar.
A Vida de Rhage e Mary se cruza depois de ouvir a voz da jovem acaba se apaixonando ai começa toda a confusão, Rhage fara de tudo para ter a amada mais Mary teme o relacionamento já que seu câncer voltou ai que começa a luta do nosso querido Rhage pela vida de sua grande amada.
Esse livro e intenso e sensível ao mesmo tempo vemos a luta de Rhage para controlar sua besta e Mary luta contra um câncer, o romance deles tem altos e baixos, Rhage acaba se apaixonando pela Mary mais seu mundo e muito perigoso pra ela então ele resolve ter seu último encontrou com a amada e depois apaga a memória dela para que ela fica segura mais nada sai como ele planejou depois de sofrer um ataque Rhage decide levá-la para morar na mansão.


" Odeio o anonimato disso, odeio a forma como meu peito dói depois. Odeio o cheiro do meu corpo e em meu cabelo quando volto pra casa.Mas sobretudo, odeio o fato de que vou ter que voltar e fazê-lo outra vez porque, se não fizer, posso acabar fazendo mal a um de vocês ou algum inocente.[...] só pego as que não se importam nem um pouco com quem estão, pois, do contrario, não seria justo.[...] A transa foi algo tão intimo como um acidente de trânsito. E esta noite? você vai volta para casa e Wellsie o estará esperando. Eu irei para casa sozinho. Assim como ontem. Assim como farei amanha. Sair com vadias pra mim não é divertido e isso vem me matando aos poucos há anos [...]'' 
" Não quero parar , Mary. Quando deixa - lá excitada , tão excitada que não sinta nada além de mim. De maneira que não pense em coisa alguma a não ser no que eu estiver fazendo com você.Quero que se derreta.''
''Você será o único que se lembrara dela . E caso se aproxime dela , ela morrerá imediatamente . Rhage oscilou e caiu para frente . Apoiado-se sobre as mãos. Passou-se muito antes que pudesse arrancar quaisquer palavras de suas garganta . - Realmente me odeia .  sua voz tremeu. - está me tirando a vida.  ''

O livro e narrado tanto pelo Rhage quando pela Mary e podemos ver um pouco mais dos personagens, nesse segundo volume podemos conhecer mais um pouco da irmandade e dos irmãos a e claro que não podemos esquecer do garanhão descobrimos o porquê ele foi amaldiçoado pela Virgem Escriba, o peso que ele carrega com essa maldição vemos um lado diferente de Rhage do livro anterior, também temos um pouco do que vai acontece no próximo amante desperto que contara do sequestro de bella e como o Zsadist reagira.
Definitivamente esse livro me encantou mais o casal não me cativou tanto por isso não foi cinco estrelas, não e por isso que o livro não seja bom muito pelo contrário ele e ótimo, o romance deles e arrebatador, eles sofrem muito e isso me deixou muito triste, mais a autora sabe fazer as coisas na medida certa.

Recomendo muito a serie vocês vão da muitas risadas, ficar aflita e ainda se apaixonar por cada um dos irmãos, e posso dizer foi das melhores series do ano passado que eu comecei.
                                                                                                 
''Se eu sentisse menos , seria diferente, mais fácil, mais você provoca algo estranho em meu corpo, por isso , segurar-me totalmente é a única maneira de estar com você. Do contrário, posso me descontrolar e a última coisa que eu quero é apavorá-la. ou pior, machuca-la.   ''

                                                                                              

Um comentário:

  1. Oie, tudo bom?
    Como não amar essa série? Por mais que ela seja gigante, é incrivel como a autora não perde o foco. E Rage e Mary, estão entre os meus casais favoritos da série.
    Adorei a resenha.

    Bjux ;)
    Entrelinhas

    ResponderExcluir

UP ⇡