Resenha : Alicerce do Amor

Alicerce do Amor  
Autor: Lenny Silva 
Editora: Planeta Literário 
Páginas: 420
Duas vidas marcadas por tragédia. Emanuelly e Daniel seus destinos traçados no mesmo dia. E sem sequer imaginar a existência um do outro. Ela viu seu mundo perfeito ser destruído. Ele sentiu a dor não só no corpo, porém também em sua alma. Os dois estão marcados por feridas distintas, mas que ao mesmo tempo se conectam. Dois corações quebrados e que juntos irão construir novo alicerce em suas vidas. Eles se completam e precisam um do outro.Precisam perder para se encontrar, ver tudo ruir ao seu redor, para juntos se erguerem. Dor traição, perdas, encontros, perdão e paixão...fará você viajar historia de Nelly e Dan. Eté encontrar o amor, que lhe dará sentido, eles escreveram uma nova historia firme, forte e profunda, que se tornara o alicerce do amor.



Alicerce do amor Narra a história de Emanuelly e Daniel um romance lindo e apaixonante, no começo da história já somos apresentado a Emanuelly ou como Nelly como ela é chamada por todos, Uma jovem apaixonada pela dança e família porem teve seu mundo perfeito desmoronado com a traição daquela que mais amava e acabou perdendo a fé no amor. Ao mesmo tempo somos apresentado a Daniel um jovem publicitário que deis da infância teve que aprender a lidar com a perda de seus pais, após alguns anos Daniel volta para Rio Doce junto com seu melhor amigo para abrir uma agencia de publicidade e recomeçar na sua antiga cidade.

O que ambos não esperava era que suas vidas já estavam traçadas e que logo iriam viver uma grande paixão, tão intensa que ia muda suas vidas, grandes revelações, segredos, magoas, perdão, e uma pitada de comedia tudo isso em um livro só posso dizer que dona Lenny você está de parabéns esse livro me trouxe grandes emoções que não sei nem como explicar, o livro e um romance leve e gostosinho de ler.

O livro é narrado entre o ponto de vista da Emanuelly e do Daniel e isso nos faz sentir um pouco de cada personagem eu gosto quando os autores fazem isso, dá pra entender mais e fica da pele do protagonista.

Esse não foi o primeiro livro que leio da Autora mais foi o que estava mais com vontade de ler aquele que eu estava contando os dias para poder ter o meu acabei comprando o Ebook com um cupom da amazon (Amazon sua linda) e assim que comprei já comecei a ler, nesse livro somos apresentados a personagens com personalidade forte carisma e ainda aprendemos o valor do perdão e isso que eu admirei muito.

A e claro pude mata saudade de alguns personagens que eu gosto muito os De Angeli como eu estava morrendo de saudade deles, como eu disse não foi o primeiro livro que li da autora o primeiro foi Renascendo para amar que por sinal e lindo, mais em fim recomendo muito o livro você terá uma leitura leve e divertida e ainda vai tirar uma baita de uma lição.

" - Eu não sei explicar, Sam. Não sei... Só sei que te dizer essa pequena preciosa será minha, só minha e de mais ninguém  ''
" - Ninguém mandou namorar mulher gostosa, menino bonito. Tá fodido! ''
" - O mais gostoso da família De Angeli e o que você  mais ama. ''
" - Eu te amo, minha preciosa. Eu disse ao meu pai antes de ele falecer que um dia acharia o meu complemento. E eu encontrei você. Se eles estivessem vivos, concordariam comigo. Você é a melhor parte de mim.''
" - Ok, Irmão mais velho. Eu sempre sou o incompreendido. Vou voltar para as minhas italiana. Elas sim, me amam. ''
" - Se você demorasse mais cinco minutos, Daniel iria cumprir a ameaça de seu Rafael de anos atrás. Ia arrancar minhas bolas , Jesus, Mulher! Eu ainda tenho muitos filhos para fazer. ''
" -chamem de sorte, destino ou do que quiserem. Eu chamo de Amanda. Ela trouxe você pra mim, minha menina. Te fez ser cercada de todos que eu tanto amo , seja, minha família e meus amigos que cuidaram de você pra mim, enquanto esteva longe. Agora chegou a minha vez, a minha hora de fazer completamente minha.E com o anel de minha mãe, eu te suplico : seja totalmente minha, preciosa! Case-se comigo e me faça o homem mais feliz desse mundo. ''
" - Caralho, moço bonito. Você fala bem pra porra. Moranguinho, aceita logo esse homem. Ele já está velho pra ficar de joelhos.''
" - isso que você está sentindo, Nate, se chama inveja. isso aqui embaixo fez em Nelly o que você não conseguiu fazer na sua mulher . Gêmeos, Caramba ! Eu sou foda ! ''
                                                                 

Postar um comentário

UP ⇡