Leituras Do Mês : Janeiro


Olá leitores o//

mais um mês se foi e com ele veio ótimas leituras e vim fala um pouquinho delas com vocês, estou voltando com meu ritmo de leitura e graças a Deus viu não tava mais aguentando ler só 3 ou 2 livros por mês mais bora lá.




Comecei o ano lendo Jogos Vorazes e me pergunto porque demorei tanto pra ler serio me deu vontade de me bater KK , a historia e tão intensa e diferente que estou louca pra ler os próximos esse virou meu primeiro favorito do ano. O invencível  me decepcionou infelizmente o livro que estava querendo muito ler foi o que eu achei ruim a protagonista não tem atitude nenhuma faz tudo que o carinha manda e olha que ela falava que odiava ele eu esperava que ela fizesse ele correr atras suar um pouco mais não realmente foi um livro fraco quase desisti de ler. Delenda foi uma surpresa imensa eu recebi esse livro em parceria e adorei cheio de mistério e suspense adorei o livro outro que entrou nos favoritos. Corte de Espinhos e Rosas foi uma surpresa eu já conhecia a Sarah e logo corri pra ler o livro e baseado no conto a Bela e a Fera um dos contos que eu mais gosto, apesar dele ter virado meu favorito eu esperava mais do protagonista homem sabe ele deixou muito a deseja. O Oraculo Oculto ai não podia falta tio Rick não e mesmo que posso fazer ele e um gênio o livro foi divertido Apolo me fez da varias risadas e podem esperar logo sairá resenha dele. Alicerce Do Amor foi um livro lindo e emocionante que me fez me apaixonar mais a e já tem resenha dele aqui no blog então corre lá.     


As Mil Noites foi outro livro bom porem o final que estragou tudo a autora pareceu que se perdeu no final e isso me deixou irritada a historia tinha tudo pra ser boa mais fazer o que não é . Alma foi um livro divertido e gostoso de ler , e foi uma das series que comecei esse ano estou louca pra ler os próximos volumes. A terra das Sombras comecei mais uma serie nova que foi da Mediadora ouvi tanto falar dessa serie que fiquei curiosa os livros são rápidos de ler  e não conseguindo aguentar acabei lendo o segundo volume o Arcano nove mais tem uma coisa que esta começando a me irritar na serie e o jeito da protagonista '' Sou foda'' " Não preciso de conselho '' serio isso da nos nervos mais tirando isso a serie e boa e continuarei com ela .

  Melhor leitura : Teve tantas mais ficarei com Oraculo Oculto 
Pior leitura : O invencível 

E vocês o que leram esse mês contem ai no comentários que estou louca pra saber ate o//

                   Resultado de imagem para yato tumblr gif

                                                                

Um comentário:

  1. Olá!
    Nossa quantos livros maravilhosos você leu. Quero muito ler os livros O Invencível, Alicerce do Amor e a série A Mediadora que todos falam super bem. Pelo que vi foi um mês bem produtivo. Espero que Fevereiro seja melhor ainda.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir