{ Lançamento } O Que Resta de Mim


Com a intenção de superar seus traumas , Gabriela deixou São Paulo para tentar um recomeço no Rio de Janeiro. Seu objetivo era apenas iniciar seus estudos em uma das maiores universidades da cidade e tocar sua vida de alguma forma. Guilherme é avesso a compromissos, mais nem sempre foi assim, Aos 12 anos ele fora tirando da vida que conhecia deixado para tras uma promessa não cumprida. Enquanto Gabriela que ficar longe de encrenca, Guilherme é a definição de encrenca.Contudo, ele é único que consegue enxergar atraves de seus olhos. E isso a aterroriza, porque ela pensou ter deixado seu passado para trás, nais na verdade ele estava bem á sua frente. Quando o amor e um passado repleto de feridas andam juntos resta apenas uma escolha....




Mais um lançamento vindo ai minha gente e posso dizer que estou animada para poder ler o romance da Thays menina mata eu de curiosidade não e maldade isso KKK , Mais em fim fiquem ligado que logo logo essa belezura vai está disponível na Amazon.

                                                                  

3 comentários:

  1. Oiii Sara

    A capa ficou linda, e a historia parece ser super interessante pra quem gosta do gênero New Adult.

    Beijos

    Alice and the Books

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Conheço a Thays das redes sociais (salvo engano ela tem um blog), e estou contente por saber desse lançamento!!

    http://resenhaeoutrascoisas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Sara! Adorei a capa hein, parece ser um ótimo new adult, vou anotar a dica ;)
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir

UP ⇡