Resenha : Louca Combinação

Louca Combinação 
Autor: Talita Correia 
Editora: Amazon 
Páginas: 300
Livro cedido em parceria com a  autora 
Você já fez uma burrada? Aquela que muda a sua vida para sempre? tipo cair na farra, beber todas, ir para a casa de um estranho e terminar gravida de um ilustre desconhecido que você nem lembra o roso? Pois é .... um meio que fiz isso, e por mais que todos tenham apontado o caminho fácil, agora eu sou mãe, Solteira.Mãe de um pequeno monstrinho ciumento que não deixa nenhum homem chegar perto, nem mesmo meu namorado! Até que meu anjinho conhece o meu novo vizinho e misteriosamente, faz questão que eu namore ele. Rico, confere. Lindo, confere. Medico, confere. Eu sei que sou o material de sonhos de muitas mulheres e nunca fui contra de usar isso a meu favor. Eu tive muitas mulheres, elas estavam se oferecendo e eu não sou um homem que diz não, menos quando se trata de compromisso, ai o não é automático. Agora meu pai está com raiva do meu comportamento e exige que eu mude ou eu vou ser retirado do testamento. Eu tenho 12 meses para provar que sou um novo homem , Mas enquanto isso posso conhecer melhor a nova vizinha e aquela adorável pestinha do filho dela. Talvez vir para solares acabe por ser tornar algo divertido .


O livro narra a História de Abigail uma jovem sonhadora que vive em solares e sonha em construir uma vida na cidade grande, ao concluir a faculdade Abby parte para cidade grande mais o que ela não esperava era que o destino iria prega uma peça.
Em uma noite de farra Abby acaba gravida de um lindo e travesso menino Léo e com isso ela acaba voltando para o interior para poder criar seu filho, Após cinco anos o destino resolve prega mais uma peça para Abby mandando para a cidade de Solares nada mais nada menos que o médico mimado Cristóvão Teles júnior que nada menos que o pai de Léo, você pode ver como a vida de Abby vai virar uma grande bagunça com a chegada de chris e já no começo vemos a química que os dois tem.
O livro e gostosinho de ler a leitura flui de um jeito rápido você consegue tirar várias risadas com a protagonista com seu jeito doido de ser, aqui ficamos curiosos para saber mais sobre os personagens.
A narrativa e feita em primeira pessoa intercalada tanto pela Abby quando pelo Chris e isso faz os leitores entender um pouco dos pensamentos de cada personagens.
O final é um pouco corrido mais não atrapalha, a autora conseguiu fazer dar várias risadas ao decorrer e isso contou um ponto.

Eu recomendo muito o livro pra aqueles que gostam de romance e também pra quem não gosta de uma chance e não vão se arrepender.

                                                    

Um comentário:

  1. Oi Sara!
    Que legal que você gostou de Louca Combinação! Muito obrigado pela resenha tanto aqui quanto no Skoob! Fico muito feliz em saber que meu baby de estreia conquistou você!

    Obrigado pela resenha! Bjs

    ResponderExcluir