Resenha : Cubiça

Cobiça 
Autor: J.R. Ward
Editora: Universo Dos Livros 
Páginas: 496
Skoob  
Redenção não é uma palavra que Jim Heron conhece muito bem a especialidade dele, pessoal e profissional, é vingança e para ele, pecado é bem relativo,mas tudo muda quando ele se torna um anjo caído e é incumbido de salvar as almas de sete pessoas dos setes pecados capitais. Sua arma: O poder do amor. Seu inimigo: o mais sombrio mal. E falhar não é uma opção. Vincent DiPietro se entregou ao seu trabalho até que o destino intervém na forma de um muito convincente, dono de uma Harley, Salvador declarado , e uma mulher que fará questionar seu destino com um mau antigo pronto para reclamá-lo, Vin tem que trabalhar com um anjo caído não apenas para salvar sua pele... Mas para salvar sua alma.


Cobiça e o primeiro livro da série Fallen angels , aqui conhecemos Jim Heron um homem que possui um passado sombrio que resolveu deixar tudo de ruim pra trás e começar uma vida nova como carpinteiro,  Jim Trabalha para o bilionário Vin DiPietro o cara que sempre quer ter o melhor em tudo tem a namorada perfeita os negócios estão bens mais o que ele não  desconfia e que por trás dessa mulher perfeita a um grande mal escondido .
Depois de sofrer um grave acidente Jim acaba encontrando quatro anjos que por incrível que parece o conhece bem e é ai que Jim descobre que acabou de se meter um uma guerra de anjos e demônios. Ele acabou ganhando uma missão de salvar sete vidas, corrompidas pelos pecados capitais e assim garantir a vitória da humanidade.
Ao mesmo tempo conhecemos mais de Vin DiPietro que só sabe trabalhar e não aproveita a vida um cara cheio de cobiça a vida dele se conecta com a da Marie terese uma prostituta que tem um passado sombrio e marcado pelo seu ex marido, quem diria que Jim teria que ajudar seu chefe a salvar sua alma.

Sempre ouvi falar dessa série da diva da J.R. Ward conheço a autora através de outra série que ela possui a ‘’ Irmandade Da Adaga Negra ‘’ que virou uma das minhas series favoritas, o livro tem um tema interessante mais não conseguiu me prender por completo achei alguns pontos faltando, o final por exemplo achei que faltava algo pra ficar perfeito, não sei se foi por causa que eu esperava algo como a irmandade ou foi o livro não sei mais ainda darei continuidade da série estou curiosa para saber quais serão os próximos trabalho de Jim que de um jeito acabou me conquistando, o tema abordado dessa vez foi anjos e é uma coisa que não leio com muita frequência então foi uma boa escolha o livro só não ganhou cinco estrelas por alguns pontos que em particular não me agradou como disse antes acho que estava na sombra da irmandade então acho que foi isso que me atrapalhou.

Mas a escrita da J.R. Ward e rápida e flui de um jeito incrível os livros da autora são assim rápidos de ler e envolve o leitor de um jeito único.
Jim me conquistou ele e inteligente, decidido e corajoso, já o casal principal mesmo em alguns pontos achei superficial o jeito que a autora colocou eles acabaram conquistando um cantinho no meu coração a vilã dessa história nem se fala ela foi muito bem construída, realmente a vilã ganhou um destaque mais queria que tive um pouco mais espero que nos próximos livros poderemos conhecer um pouco melhor ela.
Em fim a história e boa prende o leitor, ela e só um pouco lenta mais depois que engata vai acontecendo muitas cosias que se não toma cuidado acaba perdendo os detalhes mais em fim recomendo a leitura.

‘’ Como funciona? – Perguntou- o que tenho que fazer?                                                                                                              
Nigel Sorriu.
- Os Setes pecados capitais. Sete almas afetadas por esse pecado. Sete pessoas em uma encruzilhada, com uma escolha que deve ser feita. Você entra em suas vidas e influencia seu caminho. Se escolheram a retidão sobre o pecado nos prevalecemos.
- E se não fizerem isso?
- O outro lado ganha. ‘’

Postar um comentário