Resenha : Angels' Blood



Angels' Blood 
Autor: Nalini Singh
Editora: Berkley
Páginas: 368
A caçadora de vampiros Elena Deveraux sabe que é a melhor mas o que ela não sabe se é boa o bastante para esse trabalho. Contratada pelo perigosamente bonito Arcanjo Raphael, um ser tão letal que nenhum mortal quer sua atenção , apenas uma cosia é clara falhar não é uma opção... mesmo se a tarefa for impossível. Porque, desta vez, não é um vampiro desobediente que ela tem que encontrar. E um Arcanjo que se tornou mau. O Trabalho colocará Elena no meio de uma matança como nenhuma outra... E a puxará para a borda da paixão. Mesmo que a caça não a destrua, Sucumbi ao toque sedutor de Raphael talvez vá pois , quando Arcanjos jogam, mortais quebram...





Elena Deveraux e uma das melhores caçadoras de vampiro por ser a melhor e chamada para fazer um trabalho e quem a contrata não e nada menos que o perigoso Arcanjo de Nova York Raphael, Elena pensa que o trabalho e apenas encontrar um vampiro fujão mais o que ela não esperava era ter que caçar um arcanjo que começou a matar os seres humanos.
Em meio a isso tudo temos a complicada e quente relação entre Raphael e Elena, uma briga de cão e rato entre eles Elena tenta se controlar com o desejo que sente pelo Arcanjo ela não quer se mais um brinquedinho, mais quem disse que o Arcanjo facilitaria, Raphael por várias vezes quis matar Elena mais o desejo de faze-la sua foi maior.

Eu simplesmente amei esse livro ele virou meu favorito do ano, Fui com um pouco de receio com ele já que não e muito falado e quem diria o livro me conquistou e muito, os personagens são bem construídos a trama é envolvente os personagens tem personalidade, o romance entre Raphael e Elena e envolvente quem diria que o Arcanjo de Nova York teria coração Elena foi muito importante para que ele não caísse na escuridão, Apesar de ser Durona Elena tem alguns momentos que é vulnerável  mais ela consegue ligar com isso , com a língua afiada e sua coragem conquistou o tão terrível e assustador Arcanjo de Nova York. A química dos dois são únicas cada frase cada momento deles são de tirar o folego.
Recomendo muito a serie para aqueles que estão a procura de algo novo e evolvente, um livro rápido e gostoso de ler eu recomendo sem medo pode ler não vão se arrepender.

’ Não. Depois da caçada, ela é minha.’’
Qualquer coisa que Elena fosse implorar seria só nos seus ouvidos.

‘’ você sabe o que eu quero dizer, arcanjo.

'' Ele é como uma fada dona-de-casa só que melhor! ‘’

‘’ Eu acho que uma mulher moribunda poder ser estupida se ela quiser. Eu sou louca por você, Arcanjo. Você me assusta muito ás vezes, mas eu quero dançar com você de qualquer forma. ‘’

‘’ Eu não podia deixar você ser ferido. Você me pertence. ‘’

‘’ Um arcanjo Amar de verdade.’’

‘’ Será uma jornada interminável, Arcanjo.’’ 







Postar um comentário

UP ⇡