12 Livros Para Ler Em 2017




Olá leitores !!!
já que o ano esta acabando bora mostrar minha meta de leitura , resolvi separar 12 livros para ler pelo ano de 2017 esses são obrigatórios e claro que não irei ler só esses mais resolvi fazer uma meta que em outro post irei dizer .


* Um Gato de rua chamado bob
* Admirável mundo novo
* Star Trek - Portal do tempo
* Jackaby
*Coração de tinta
* O Guia do mochileiro das Galáxias

* Clube Da Luta
* O Circo Mecânico Tresaulti
* Doctor Who Cidade da morte 


* Sherlock Homes Parasita Vermelho
* Alerta de Risco
* A Filha Da Floresta

2 comentários:

  1. Um Gato de Rua chamado Bob,e Clube da luta, estão na minha lista de leitura também, Sherlock Holmes eu li, toda a obra em 2016.
    Adorei sua seleção, depois quero ler a resenha de todos.

    www.detudopouco.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muito legal a sua lista. Pensei em fazer o mesmo, mas depois vi que não ia rolar, ainda preciso organizar o blog e canal, estabelecer uma rotina de postagem. Tanta coisa!
    Já estou quase terminando uma resenha, mas ler tudo e fazer resenha com o tempo que tenho não consigo.
    Agora espero que você leia e conte depois o que achou dos livros hein. bjs
    www.simplesmenteciana.com

    ResponderExcluir