Resenha : O Garoto Dos Olhos Azuis

O Garoto Dos Olhos Azuis 
Autor: Raiza Varella 
Editora: Pandorga 
Páginas: 352
O príncipe encantando existe ? Bárbara é linda , loira e bem - sucedida . Desde que assistiu uma cerimônia de casamento pela primeira vez , ainda criança , seu sonho é apenas um : Percorrer o tapete vermelho da igreja . Vestida de noiva . Porém , contrariando todas suas expectativas , ao ser abandonada no altar , a vida de Bárbara desmorona . Ela decide volta á cidade natal e passar a viver com os seus irmãos e mais dois amigos . Todos homens , com ajuda de Vivian , uma espécie de Barbie Malibu , Bárbara tenta superar sua decepção amorosa recente e uma da adolescência , que volta com tudo a sua memória : o garoto dos olhos azuis . será que o cavalo Branco só passa uma vez ? E isso que Bárbara vai descobrir com bom humor , jogo de cintura e uma pitada de neurose . Em o garoto dos olhos azuis . Romance de estreia de Raiza Varella .


li recentemente esse livro e quem diria que ira gostar tanto e ainda me fez da tantas risadas tive que vim correndo aqui pra conta para vocês oque eu tinha achado e serio adorei .
Quando criança Bárbara presenciou um casamento e do lugar de olhar para noiva ela olhou diretamente para o noivo  que estava com olhar de amor e  adoração para sua noiva , e isso despertou na menina um sonho ter o tão sonhado casamento estilo contos de fadas e ter aquela mesma sensação de ver o noivo com aquele olhar de amor e carinho .

Mais tudo vai por água abaixado anos depois quando seu noivo Miguel abandona ela no altar , com coração partido Bárbara resolve volta para sua cidade natal no interior de Santa Catarina e deixar tudo que passou para atras , Babi resolve ir morar com seus irmão Augusto e Gustavo que dividem o apartamento com mais dois amigos Bernado e Ian . A partir dai começa todas as cofunções .

Foi uma leitura leve e gostosa de fazer li o livro em um dia , Me surpreendeu de uma maneira maravilhosa sinceramente não estava com grandes expectativas com ele mais acabei me surpreendendo ,  os personagens são bem construídos todos  capítulos são narrados em primeira pessoa , pela Bárbara ,  e podemos tirar altas risadas com as atrapalhadas dela , Raiza soube bem como trabalhar  a historia , e essa capa é linda de mais , ainda temos mais dois livros dessa trilogia , Valeu muito apena ler . 



'' - Só pode ser brincadeira . O idiota foi trabalhar e me deixou sob a guarda da Barbie malibu ''
'' -  E ninguém achou que precisava saber ?! - urrei . Eu mataria um por um . Juro por Deus que amanhá apareceria na capa de todos os jornais e no programa do Marcelo Rezende com a seguinte manchete : "Garota joga irmãos de 7 º andar de prédio em Florianópolis e , não contente , vai atrás dos pais e da avó e os matas  a sangue frio ! '' .
" -  Não - Ele ficou sério mais uma vez . - Mas vou ficar se ele não passar logo para o segundo passo do flerte e começar a me comprar alguns chocolates . ''
                                                                                                             

2 comentários:

  1. Oiiii Sara

    Fico feliz de saber que o livro é tão bom, realmente tem que prender a gente pra conseguir ler em um dia, isso prova o quanto uma história é capaz de envolver a gente, quando bem escrita.

    Beijos

    unbloglitteraire.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
  2. O livro parece ser realmente ótimo !! Quando a história prender a gente e conseguimos acabar em um dia quer dizer que realmente foi maravilhosa hahaha
    amei a resenha
    beijos
    Wonder Books
    https://wonderbookss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

UP ⇡