Resenha : O Filho De Sobek

O Filho De Sobek
Autor: Rick Riordan
Editora: Intrínseca 
Páginas: 33
Percy Jackson encontrar Carter Kane em mais uma eletrizante aventura do autor Best-seller Rick Riordan. Ao investigar os ataques de um crocodilo imenso contra pégasos em Long Island , o grande herói do Olimpo conhece o líder da casa do Brooklyn , que também está no rastro da fera . Os dois se juntam para combater o terrível filho de Sobek , mas as dúvidas são muitas . por que há um monstro egípcio atacando mitos gregos ? será que a união de forças dos dois heróis será suficiente para derrotar a fera ? e a mais importante : quem estaria por trás desse terrível evento ?







Quem diria que o nosso querido Tio Rick iria reunir meus dois personagens favoritos Cater e Percy e ainda mais junta as duas mitologias nesse pequeno conto , ainda tem mais dois contos juntando os dois mundos O cajado de Serápis , A coroa de Ptolomeu  foi uma sacada de mestre Rick escrever esses contos pra quem e fã do autor vai adorar , para aqueles que nunca leu Percy Jackson ou As Cronicas Dos Kane  recomendaria pelo menos ler os primeiros livros das duas series para conseguir entender .

O Conto e apenas narrado pelo ponto de vista de Cater Kane, a historia vai envolver as duas mitologias Grega e Egípcia que pra mim foi bom estava mesmo sentindo falta dois dois apensar de ainda não ter terminado o sangue do olimpo , já os kane já terminei mais reli o primeiro livro e me deu saudade e vontade de reler a serie .

A Historia começa com Cater seguindo o rastro de um crocodilo mas acaba sendo engolido pelo monstro , quando estava concentrado para poder invocar sua magia ele acaba sendo vomitado pelo crocodilo e depara com um garoto com uma camiseta laranja ...
bom ai a historia começa ficar boa ambos querendo pega o mesmo monstro e tendo de confiar um no outro sem saber se pode ou não eu realmente adorei essa ideia os dois acabam se ajudando para derrotar o monstro .
a historia continua do mesmo jeito pra quem ta acostumando com a escrita do Rick vai perceber a mesma coisa mais ainda sim foi uma leitura gostosa de se fazer , um conto rápido de ler e ainda faz mata a saudade dos personagens . Recomendo ler os livros pra depois pega pra ler os contos se não vai acaba pegando algum spoiler e não vai ser uma coisa legal . 

'' - Porque eu tenho que distrair o monstro ?                                                                                   -  Porque você é mais irritante (...) Tente não ser comido de novo . ''
'' - Me odiar ? - Eu protestei - Eu estou jorrando sangue aqui ! E você que começou isso por me chamar de meio-sangue ! "
" - Fechado . Agora , você pode , por favor , desamarrar a minha mão da minha cabeça ? eu estou me sentindo como um unicórnio esquisito. ''
'' Mas que coisa assustadora é essa ? - Ele exigiu , - Você estava dentro de um brilhante Homem- galinha gigante ! ''
                                                                                                           

Um comentário:

  1. Oiii Sara

    Do Rick tenho alguns livros pendentes. Amo a escrita desse autor, ele é um gênio escrevendo fantasias e a personalidade dos seus personagens deixa o leitor apaixonado

    Beijos

    unbloglitteraire.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir