Resenha : Cicatrizes de uma vida

Cicatrizes de uma vida 
Autor: Jennifer Souza 
Editora: Amazon 
Páginas: 155
Cinco anos depois de um doloroso divórcio , Marianne vê-se novamente ao lado do homem que outrora havia lhe destruído , e em uma situação ainda mais traumatizante : Gabriel , o filho do casal , havia sido diagnosticado com leucemia.Diante da situação , nada mais restava á Marianne além de ignorar a própria dor e unir-se a Heitor para que pudessem lutar pela vida do filho. Heitor , um homem atormentado pelo seu passado , por um triste acaso do destino ganha a oportunidade para mostrar á Marianne que havia mudado, que apesar dos erros cometidos no passado , amava-a acima de tudo . Amor , perdão , dor ... e mutas lagrimas ... Uma historia completamente diferente de tudo que a você já leu dessa autora . Prepare seu coração .


Realmente ainda não sei como começar essa resenha esse livro me trouxe tantas emoções que não sei se vou conseguir expressar tudo em palavras mais vamos lá .

A historia gira em torno de Heitor e Marianne depois de um divórcio doloroso ambos acabam enfrentando algo que pode ou não junta os dois , mesmo ao passar dos anos Heitor mostra que ainda ama Marianne e esta arrependido e tenta de tudo pra ter a mulher que ama de volta , Marianne ainda ama Heitor mais tem medo de da mais uma chance e acaba se machucando de novo .

 O livro e intercalado entre Heitor e Marianne  então podemos ter uma noção dos sentimentos de cada um , esse foi um livro que me fez chorar e fica agoniada pra saber do final , e também a luta deles para salva seu filho foi um dos momentos que me deixou mais apreensiva se chorei com o livro ? claro sem duvida nenhuma , esse foi um dos melhores que li ate agora , a não podemos esquecer dos pequenos Gabriel e e Gustavo são fofuras de mais , a e temos a Ana também o que aconteceu com ela me fez chorar mais ela foi um dos personagens que mais me cativou , podemos encontrar na historia amor , fé , família  e perdão aprendi muito com a Historia é um livro diferente do que estou acostumada ler da autora pra quem não conhece Jennifer Souza e conhecida com sua serie de livros Lennox que posso dizer e um serie quente :P , mais eles vou trazer em outra resenha então aguardem . 

- Eu nunca me cansarei de vocês . Tudo o que mais quero é viver o resto dos meus dias com você e Gabriel ... Basta você dizer sim , Mari , e tudo será diferent. Eu prometo , meu amor . - ele soltou-me , e senti meus lábios inchados e entumecidos pelo beijo intenso.

 - Eu não sei se quero ficar bom . -  ele disse de repente . - Como assim Gabriel ? - perguntei espantada . - Não fala uma coisa dessas , meu amor.. por que está dizendo isso ? - Porque vocês o papai só estão juntos porque eu fiquei doente . Quando eu ficar bom vocês vão brigar  de novo e dormir separados ... e mesmo com o sono e com preguiça , estou mais feliz agora já que você e o papai me colocam para dormir todas as noites . - Nesse momento eu já estava com lagrimas nos olhos encarando aquele menino tão amado e astuto.
- Mari , meu amor , ainda há tempo de lutar por nós . Me dê uma chance de provar o quanto amo você... Me deixe lutar por nossa família.
- Eu amo meu trabalho , mas amo muito mais você e o nosso filho - ela piscou com os olhos marejados .
- Você cuida de mim , brinca comigo e me coloca para dormir ; então acho que você é a minha mamãe de verdade ...- disse ele timidamente.
- Bobos são os adultos que brigam e ficam sem se falar por orgulho . Eu não sou bobo ; se ter um bom coração é ser bobo, então acho que posso ser mesmo. Ambos se encararam e sem opções , aproximaram-se um do outro. 
                                                                                   

Postar um comentário